• O nome delegado da policia federal foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como delegado da policia federal no fim da página.

delegado da policia federal 6065 / +556065

Tipo: spam SMS
Nome: delegado da policia federal mais...
Classificação: 12 (excluído: 33)
Pesquisas: 486
Avaliação: duvidoso, Ligação suspeita, confira os comentários!
Comentário mais recente (01/07/24 11:39)

Davi Gabriel escreveu: ele fala que vc não é assinante dessa empresa de livros Skeelo ele enche os seus sms pq esse número ... todos

Submeter classificação própria
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Detalhes sobre este número

Código: - Brasil
Número: 6065
Internacional:
Número de telefone +556065 de Brasil marcado como spam SMS 8 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Estatísticas de busca

Estatísticas de busca

Tendências

Última chamada: 23/07/24
Pesquisas último mês: 7
tellows proteção:
A lista negra é utilizada por aplicações e telefones para detectar e bloquear chamadas indesejadas. Mais números: 021910052028 09840033001 08001230135 011920187106 05121263218
Dados de busca:
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis

tellows Score para +556065

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
8 Relato
Agência de cobrança
1 Relato
Desconhecido
1 Relato
Tentativa de golpe
1 Relato
Propaganda agressiva
1 Relato
Nome:
desconhecido
5 Relato
delegado da policia federal
3 Relato
Skeelo
2 Relato
Polícia Não Confimada
1 Relato
Desembargador Federal
1 Relato
Número de telefone +556065 de Brasil marcado como spam SMS 8 vezes: ele fala que vc não é assinante dessa em... 486 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Deixe seu comentário e bloqueie o número

Quem liga de 6065?


  1. 1

    Guardião Davi Gabriel avaliou Skeelo (‎6065) como spam SMS

    01/07/24 11:39 de Android App

    ele fala que vc não é assinante dessa empresa de livros Skeelo ele enche os seus sms pq esse número de telefone e sms e da Skeelo a empresa de livros e é muito chato.


  2. 1

    Guardião Davi Gabriel avaliou Skeelo (‎+556065) como Agência de cobrança

    30/06/24 12:10 de Android App

    marca de livros que também é pesquisa de opinião.


  3. 1

    Guardião Davi Gabriel identificou o número ‎6065 como Polícia Não Confimada

    30/06/24 12:08 de Android App

    Dissem que esse número é da polícia mais não temos certeza se é um golpe ou é a polícia.


  4. 0

    Tentativa de golpe avaliou desconhecido (‎+556065) como spam SMS

    04/04/24 15:37 de Android App

    O "Golpe do Pix" é uma fraude que se aproveita da nova modalidade de transferência bancária criada pelo Banco Central do Brasil em 2020, o Pix, para enganar as pessoas. Normalmente, o golpista entra em contato com a vítima por meio de uma mensagem, e-mail, ligação ou até mesmo por meio de um link malicioso nas redes sociais, sugerindo que a vítima faça uma transferência imediata para resolver uma pendência financeira.

    A fraude pode se dar de diversas maneiras, como por exemplo, um falso boleto, um suposto pagamento de fatura, uma falsa promoção ou um pedido de ajuda financeira para um suposto amigo ou familiar.

    Ao fazer a transferência, a vítima não recebe o produto ou serviço prometido e acaba perdendo o dinheiro transferido.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante checar a veracidade da informação antes de fazer qualquer transferência. Verifique com a empresa ou pessoa supostamente envolvida, pesquise na internet sobre a oferta e examine se o contato foi realmente feito por uma fonte confiável. É importante também sempre verificar se o nome do destinatário do Pix está correto, pois muitos golpistas usam nomes e identidades falsas para cometê-los.


  5. 0

    Tentativa de golpe avaliou desconhecido (‎6065) como spam SMS

    04/04/24 15:36 de Android App

    O "golpe do Nubank" é um tipo de fraude em que criminosos enviam mensagens de texto, e-mails ou ligam para clientes do banco virtual Nubank se passando por funcionários da instituição financeira. Eles utilizam de engenharia social para convencer a vítima a fornecer informações pessoais ou fazer transferências fraudulenta.

    Normalmente, a mensagem ou ligação informa que há algum problema com a conta do cliente e que é necessário recebe um código para validação. Em seguida, os criminosos pedem para que a vítima informe esse código e outros dados pessoais, como CPF e data de nascimento, além de informações sobre a conta e senha, para que possam realizar transações em nome do titular.

    O Nubank alerta que jamais solicita qualquer informação confidencial por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Além disso, todas as mensagens enviadas pelo banco virtual são encaminhadas apenas pelos canais de atendimento oficiais do banco, que são restritos ao aplicativo ou ao site da instituição financeira.

    Portanto, caso receba uma ligação ou mensagem suspeita em nome do Nubank, não forneça qualquer informação. Em caso de dúvida, entre em contato com o atendimento oficial do banco para checar a veracidade da mensagem.


  6. 0

    Tentativa de golpe avaliou desconhecido (‎+556065) como spam SMS

    04/04/24 15:36 de Android App

    O "golpe do bilhete premiado" é um tipo de fraude que geralmente ocorre em locais públicos, como ruas, praças e terminais de transporte. O golpista aborda a vítima, geralmente uma pessoa mais velha, e informa que ganhou um prêmio da loteria, mas não pode recebê-lo por algum motivo. Neste momento, o criminoso pede ajuda para receber o prêmio e oferece uma porcentagem do valor como recompensa.

    Em seguida, o golpista convence a vítima a ir com ele a uma casa de câmbio ou escritório de advocacia para supostamente receber o dinheiro. Lá, a vítima é atendida por outros criminosos que afirmam que o bilhete é verdadeiro, mas que precisa ser avaliado antes do recebimento do prêmio. Para isso, pedem à vítima que deixe uma garantia em dinheiro ou joias até que o bilhete seja avaliado.

    Após receber o valor da garantia, os golpistas desaparecem com o dinheiro e não há mais nenhum contato com a vítima. Infelizmente, muitas pessoas caem neste tipo de golpe por acreditarem na boa-fé dos golpistas.

    Para evitar este tipo de fraude, é importante sempre desconfiar de estranhos que se aproximem oferecendo prêmios ou vantagens. Além disso, nunca se deve entregar dinheiro ou pertences de valor a desconhecidos. É importante denunciar esses golpistas às autoridades policiais para evitar que outras pessoas sejam vítimas.


  7. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556065) como spam SMS

    12/12/23 21:35 de Android App

    O golpe do falso dinheiro é uma fraude em que os criminosos utilizam notas falsas para obter bens, serviços ou dinheiro real. Eles podem abordar vendedores, lojistas, prestadores de serviços ou até mesmo pessoas comuns para comprar produtos ou serviços utilizando notas adulteradas ou falsificadas.

    Os golpistas podem utilizar notas de diversas denominações e tentam passar as notas falsas de forma rápida e confiante, muitas vezes em situações em que o vendedor está distraído ou especialmente vulnerável.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante verificar cuidadosamente todas as notas recebidas, especialmente aquelas de valor mais alto. As notas verdadeiras apresentam características de segurança, como marcas d’água, hologramas, relevos em alto relevo, faixas deslocadas e outras peculiaridades.

    Além disso, é importante examinar as notas em uma área bem iluminada e comparar com outras notas verdadeiras para identificar discrepâncias. Sempre que possível, use equipamentos que possam detectar notas falsas, como canetas detectoras de notas e outros dispositivos de segurança. Em caso de suspeita, verifique imediatamente com a polícia antes de completar a transação.


  8. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎6065) como spam SMS

    12/12/23 21:34 de Android App

    O "golpe do Itaú" é uma fraude que tem como objetivo enganar os correntistas do banco Itaú. Esse golpe costuma ser realizado por meio de e-mails, mensagens de texto (SMS) ou ligações telefônicas que parecem ser enviados pelo banco, mas na verdade são forjados por criminosos que desejam colher informações pessoais dos clientes, como senhas, números de cartões e outras informações confidenciais.

    Os golpistas geralmente tentam se passar por funcionários do banco e exigem que a vítima forneça dados bancários para "corrigir problemas" ou "verificar a conta". Eles afirmam que, para solucionar supostos problemas na conta do cliente, é necessário que o cliente forneça informações confidenciais.

    O objetivo dessa fraude é obter informações para acessar a conta bancária da vítima e realizar desvios ou saques de valores sem que ela perceba. As mensagens falsas costumam parecer bastante convincentes e o usuário pode ser facilmente enganado se não prestar atenção aos detalhes.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante que os usuários não forneçam informações pessoais ou bancárias pelo telefone ou internet, a menos que tenham certeza de que estão lidando com um funcionário realmente autorizado do banco. É importante também verificar com o banco a autenticidade de qualquer mensagem recebida antes de fornecer informações confidenciais.


  9. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556065) como spam SMS

    12/12/23 21:34 de Android App

    O "golpe do Nubank" é uma fraude que tem como objetivo enganar os correntistas e os clientes do Nubank. Como em outros golpes similares, os golpistas geralmente entram em contato com as vítimas através de mensagens de texto (SMS), chamadas telefônicas ou e-mails, alegando serem representantes do banco e solicitando informações pessoais, como senhas e números de cartões.

    Os criminosos tentam convencer as vítimas a fornecerem essas informações, alegando que é necessário corrigir problemas em suas contas ou para que possam ficar em dia com seus pagamentos. Eles usam técnicas de engenharia social para induzir as vítimas a acreditarem que estão falando com um representante legítimo do Nubank.

    O objetivo dessa fraude é obter acesso à conta bancária da vítima ou aos dados pessoais da mesma. Os golpistas podem usar as informações coletadas para fazer compras fraudulentas com os cartões da vítima, fazer empréstimos em seu nome ou praticar outras fraudes financeiras.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante que os correntistas e os clientes do Nubank tenham cuidado ao fornecer quaisquer informações pessoais ou financeiras. O banco nunca solicita informações confidenciais, como senhas e números de cartões, por telefone, SMS ou e-mail. É importante que os usuários verifiquem sempre a identidade das pessoas que entram em contato com o banco e, em caso de dúvida, contatem o Nubank diretamente para esclarecimentos.


  10. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎6065) como spam SMS

    07/12/23 14:30 de Android App

    O golpe do falso policial militar é um tipo de fraude em que uma pessoa se passa por policial militar para extorquir dinheiro de suas vítimas. Geralmente, os golpistas entram em contato telefônico com suas vítimas se identificando como policiais militares e alegando que precisam de ajuda para investigar um suposto crime.

    Em seguida, eles solicitarão da vítima uma determinada quantia em dinheiro, com a justificativa de que precisam desse valor para a operação policial em andamento. Os golpistas afirmam que a vítima está colaborando com a investigação e que terá seu nome mantido em sigilo.

    Para evitar cair neste tipo de golpe, é importante desconfiar de ligações telefônicas suspeitas e sempre verificar a veracidade da identidade da pessoa que está realizando a ligação. Além disso, nunca repasse seus dados pessoais ou bancários para desconhecidos e, em caso de dúvida, entre em contato com a Polícia Militar para confirmar a veracidade da situação. E não se esqueça: nunca faça transferências bancárias por telefone alegando estar ajudando uma suposta ação policial.

  11. liga logo em seguida desliga. avaliou desconhecido (‎6065) como Tentativa de golpe

    27/07/22 15:05 de Android App

  12. Android avaliou desconhecido (‎+556065) como Propaganda agressiva

    14/01/22 19:27 de Android App

Nova classificação para 6065




Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "delegado da policia federal"
Números de telefone mais buscados com 09999 ()
Possíveis variações do número 6065
‎(0)6065
‎0-6065
‎+556065
‎(0 ) 6065-
‎(0) 6065
‎+55 6065
‎+556065
‎(+55) 6065-
‎(0055) 6065-
‎(0055)6065
‎(0) 6065
‎0055 6065-