• O nome Anatel telemarketing foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como Anatel telemarketing no fim da página.

Anatel telemarketing 06295278546 / +556295278546

Tipo: spam SMS
Nome: Anatel telemarketing mais...
Classificação: 53 (excluído: 70)
Pesquisas: 197
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Comentário mais recente (07/03/24 15:23)

tentativa de golpe escreveu: Quantos golpes de Estado Vargas deu? Resumo sobre quantos golpes de Estado que houve no Brasil desd... todos

Submeter classificação própria
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Detalhes sobre este número

Região: Goiânia, Goiás - Brasil
Número: 062-95278546
Internacional:
Número de telefone +556295278546 de Goiânia, Goiás marcado como spam SMS 29 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Estatísticas de busca

Estatísticas de busca

Tendências

Pesquisas último mês: 2
tellows proteção:
A lista negra é utilizada por aplicações e telefones para detectar e bloquear chamadas indesejadas. Mais números: 03032228045 03031100066 05121231537 01435008359 08006770031
Dados de busca:
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis

Atenção, 06295278546 foi classificado negativamente.

  • Avalie o número e ajude a comunidade
  • Identifique e bloqueie as ligações deste número automaticamente mais
  • Descubra mais informações e recomendações em nosso blog/revista mais
O tellows te ajuda a identificar números telefônicos, garantindo a proteção contra chamadas indesejadas. Milhões de usuários evitam chamadas irritantes e perigosas com a ajuda da nossa plataforma desde 2010.

tellows Score para +556295278546

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
29 Relato
Tentativa de golpe
5 Relato
Agência de cobrança
1 Relato
Nome:
Anatel telemarketing
15 Relato
delegado da policia federal
10 Relato
desconhecido
7 Relato
número do golpe
2 Relato
Justiça federal
1 Relato
Número de telefone +556295278546 de Goiânia, Goiás marcado como spam SMS 29 vezes: Quantos golpes de Estado Vargas deu? Res... 197 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Localização aproximada do número

Clique no mapa para ampliar

Deixe seu comentário e bloqueie o número

Quem liga de 06295278546?


  1. 0

    tentativa de golpe avaliou Anatel telemarketing (‎+556295278546) como Agência de cobrança

    07/03/24 15:23

    Quantos golpes de Estado Vargas deu?
    Resumo sobre quantos golpes de Estado que houve no Brasil desde a Independência. O Brasil teve, pelo menos, nove golpes de Estado desde a Independência. Conceitua-se como um golpe de Estado quando há subversão da ordem institucional.


  2. 0

    Tentativa de golpe avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    14/02/24 07:48 de Android App

    O golpe do falso WhatsApp é uma técnica utilizada pelos golpistas para obter informações pessoais das vítimas, como senhas bancárias e dados de cartão de crédito.

    Nesse golpe, o golpista se passa por um funcionário do aplicativo WhatsApp e entra em contato com a vítima por meio de uma mensagem ou telefonema, informando que a conta da vítima será encerrada caso ela não confirme seus dados de acesso ao aplicativo.

    O golpista envia então um link falso para que a vítima possa atualizar seus dados de acesso. Ao clicar nesse link, o usuário é direcionado para um site falso e coloca suas informações pessoais, o que permite que o golpista tenha acesso às informações da vítima.

    Para evitar cair nesse golpe, lembre-se sempre que o WhatsApp nunca entrará em contato pedindo informações pessoais, senhas ou dados bancários. Além disso, verifique se a mensagem ou telefonema realmente veio de uma fonte confiável antes de clicar em links ou fornecer informações pessoais. De preferência, nunca forneça informações pessoais através de links enviados por desconhecidos.


  3. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎06295278546) como spam SMS

    03/11/23 07:17 de Android App

    O golpe do IPVA é um tipo de fraude em que os golpistas entram em contato com a vítima, geralmente por telefone, e se passam por funcionários do DETRAN ou de órgãos de trânsito para solicitar pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ou de uma suposta multa de trânsito.

    Os golpistas pedem que a vítima faça o pagamento imediato por meio de um depósito ou transferência bancária, indicando uma conta para a qual o valor deve ser transferido. Em alguns casos, os criminosos podem ameaçar a vítima com a apreensão do veículo caso o pagamento não seja feito.

    Para evitar cair no golpe do IPVA, é importante desconfiar de ligações ou mensagens recebidas que solicitem pagamento imediato. Lembre-se de que o pagamento do IPVA deve ser feito diretamente em agências bancárias autorizadas ou pelo site do DETRAN, jamais por meio de transferência ou depósito em contas informadas por terceiros. Além disso, é importante nunca fornecer informações pessoais ou bancárias para pessoas desconhecidas. Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com o DETRAN ou consulte o site oficial do órgão para obter informações sobre débitos de IPVA ou multas de trânsito.


  4. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556295278546) como spam SMS

    03/11/23 07:16 de Android App

    O golpe da Internet é um tipo de fraude em que os criminosos utilizam a internet para enganar as vítimas, geralmente por meio de e-mails, mensagens ou anúncios falsos em sites, redes sociais ou aplicativos.

    Por exemplo, um golpe comum é o phishing, em que os criminosos enviam e-mails falsos se passando por empresas ou instituições financeiras, solicitando que a vítima clique em um link ou forneça informações pessoais e bancárias.

    Também há golpes em que os criminosos oferecem serviços ou produtos à venda a preços muito abaixo do mercado, e pedem que a vítima faça um depósito ou transferência para uma conta bancária, antes mesmo de receber o produto ou serviço. Após receberem o pagamento, os golpistas desaparecem e não entregam o que foi oferecido.

    Para evitar o golpe da Internet, é importante desconfiar de e-mails e mensagens suspeitos, verificar se os sites são seguros e autênticos, e não clicar em links ou baixar arquivos de fontes desconhecidas. Além disso, é importante manter o antivírus atualizado e utilizar senhas seguras para evitar a invasão de contas e a exposição de informações pessoais e bancárias.


  5. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎06295278546) como spam SMS

    03/11/23 07:16 de Android App

    O golpe do chip é um tipo de fraude em que os criminosos entram em contato com a vítima se passando por representantes de operadoras de telefonia, informando que é necessário realizar uma atualização ou troca de chip do celular. Eles solicitam então que a vítima informe o número do chip ou envie uma mensagem para um determinado número, geralmente disfarçado como sendo o número da operadora.

    Com essas informações, os criminosos podem clonar o chip e ter acesso aos dados da vítima, como informações bancárias e de contas de redes sociais, por exemplo. Assim, eles conseguem realizar transações financeiras em nome da vítima e até mesmo assumir o controle das suas contas de e-mail e redes sociais.

    Para evitar o golpe do chip, é importante desconfiar de solicitações suspeitas e entrar em contato diretamente com a operadora de telefonia confirmando a veracidade da informação recebida. Nunca informe dados pessoais ou senhas por telefone ou mensagens de texto. Além disso, ative a autenticação em duas etapas em suas contas, para aumentar a segurança em caso de tentativas de invasão.


  6. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br/aces avaliou delegado da policia federal (‎+556295278546) como Tentativa de golpe

    14/10/23 06:44 de Android App

    O golpe do falso comprovante é uma fraude em que o criminoso apresenta um comprovante falso de pagamento para enganar a vítima e receber bens ou serviços sem pagar por eles de fato. Para evitar cair nesse golpe, é importante tomar algumas precauções, como:

    1. Verificar cuidadosamente os dados do comprovante, como o nome da instituição financeira, o valor do pagamento e a data.
    2. Confirmar com a instituição financeira se o pagamento foi efetuado de fato.
    3. Procurar outras formas de pagamento, como transferência bancária ou pagamento por meio de aplicativos oficiais.

    É importante também não entregar bens ou serviços sem antes ter a confirmação do pagamento. Em caso de suspeita de fraude, a vítima deve entrar em contato com a instituição financeira e registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.


  7. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br/aces avaliou delegado da policia federal (‎06295278546) como Tentativa de golpe

    14/10/23 06:44 de Android App

    O golpe do celular é uma fraude em que os criminosos conseguem ter acesso ao número de telefone e às informações pessoais da vítima através da clonagem do chip ou da instalação de aplicativos maliciosos no celular. Para evitar cair nesse golpe, é importante tomar algumas precauções, como:

    1. Não clicar em links suspeitos ou baixar aplicativos de fontes desconhecidas.
    2. Ativar a autenticação de dois fatores em todas as contas e serviços que oferecem essa opção.
    3. Não compartilhar informações pessoais ou bancárias com desconhecidos.
    4. Ficar atento a mensagens ou ligações que solicitam informações pessoais ou bancárias.

    Em caso de suspeita de clonagem de chip ou de instalação de aplicativos maliciosos, a vítima deve entrar em contato com a operadora de telefonia e alterar imediatamente todas as senhas de suas contas e serviços online. É importante também registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.


  8. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br/aces avaliou delegado da policia federal (‎06295278546) como Tentativa de golpe

    14/10/23 06:43 de Android App

    O golpe do Nubank é uma fraude em que os criminosos tentam obter acesso à conta de clientes do Nubank através da solicitação de informações pessoais ou da instalação de aplicativos maliciosos. Para evitar cair nesse golpe, é importante tomar algumas precauções, como:

    1. Verificar se o site é legítimo, digitando o endereço do Nubank (https://nubank.com.br/) diretamente no navegador.
    2. Desconfiar de mensagens e e-mails solicitando informações pessoais ou bancárias.
    3. Não clicar em links suspeitos ou baixar aplicativos não oficiais do Nubank.
    4. Utilizar senhas fortes e diferentes para cada conta.

    Em caso de dúvidas ou suspeitas, os clientes do Nubank devem entrar em contato com a instituição financeira através do chat do aplicativo ou do site oficial.


  9. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎06295278546) como spam SMS

    01/10/23 15:41 de Android App

    O B.O. (Boletim de Ocorrência) Virtual é um registro de ocorrência de crimes ou outros incidentes que pode ser feito pela internet, sem a necessidade de comparecer a uma delegacia de polícia. O objetivo é proporcionar comodidade e agilidade no registro da ocorrência, evitando deslocamentos e esperas em delegacias.

    O processo de registro do B.O. Virtual varia de acordo com a cidade e estado do país. Em geral, é necessário acessar o site da instituição responsável pela segurança pública e preencher um formulário eletrônico com dados pessoais e informações sobre o ocorrido. Em alguns casos, pode ser solicitado a apresentação de documentos digitais, como fotos ou vídeos que possam servir como prova.

    Vale ressaltar que o B.O. Virtual não substitui a necessidade de comparecer a uma delegacia em casos graves ou que necessitem de uma investigação especializada ou perícia técnica. Além disso, o registro da ocorrência por meio virtual não garante a abertura de inquérito policial, que depende da avaliação das autoridades competentes.


  10. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556295278546) como Tentativa de golpe

    27/09/23 20:55 de Android App

    O tráfico de drogas entre as Américas é um problema que afeta tanto países produtores quanto consumidores de drogas. O fluxo de drogas de produção latino-americana é destinado principalmente aos Estados Unidos, que são o maior mercado consumidor de drogas no mundo.

    As drogas mais comuns no tráfico entre as Américas incluem a cocaína, heroína, maconha e metanfetamina. As rotas de tráfico variam, mas geralmente envolvem um processo de produção da droga em países como Colômbia, Peru, Bolívia ou México, contrabando através de fronteiras e transporte até os centros de distribuição nos Estados Unidos.

    Os impactos do tráfico de drogas são diversos e incluem a violência relacionada ao comércio ilegal, o aumento do consumo de drogas, problemas de saúde associados ao abuso de substâncias, corrupção e lavagem de dinheiro. Muitos países da região têm investido em políticas de prevenção e combate ao tráfico, e alguns como o Uruguai e Canadá avançaram em legalizar e regulamentar o consumo de maconha para tentar reduzir o impacto do tráfico de drogas em suas sociedades.

    O combate ao tráfico de drogas é um desafio constante para os países da América Latina e dos Estados Unidos. É importante que haja esforços coordenados internacionais para enfrentar esta questão, incluindo cooperação em inteligência e segurança, prevenção e tratamento ao consumo e políticas antidrogas mais eficazes.


  11. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br/aces avaliou delegado da policia federal (‎+556295278546) como Tentativa de golpe

    24/09/23 17:53 de Android App

    O golpe do WhatsApp é uma estratégia usada por criminosos para enganar os usuários do aplicativo e obter informações pessoais, como senhas, dados bancários e informações confidenciais. Esse tipo de golpe é executado através do envio de mensagens fraudulentas, que podem se apresentar como promoções falsas, convites para eventos inexistentes ou até mesmo informações falsas sobre a pandemia de COVID-19.

    Normalmente, as mensagens do golpe do WhatsApp contêm links maliciosos que redirecionam os usuários para sites falsos, que coletam informações pessoais e confidenciais. Em alguns casos, os hackers podem usar informações pessoais para acessar contas bancárias e cometer fraudes.

    Para se proteger do golpe do WhatsApp, é importante ter cuidado ao abrir mensagens de remetentes desconhecidos ou suspeitas, e nunca clicar em links recebidos através do aplicativo. Também é importante ter um software antivírus atualizado no seu dispositivo e nunca compartilhar informações pessoais através do WhatsApp. Caso você tenha sido vítima de um golpe, é importante denunciar o incidente e alterar suas senhas imediatamente.


  12. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556295278546) como spam SMS

    11/09/23 14:25 de Android App

    O "golpe do emprego" é uma forma de fraude em que os golpistas se passam por recrutadores ou empresas legítimas para enganar pessoas em busca de emprego. Eles geralmente oferecem oportunidades de trabalho atraentes, prometendo altos salários, benefícios e condições de trabalho favoráveis.

    No entanto, o objetivo desses golpistas é obter dinheiro ou informações pessoais e financeiras das vítimas. Eles podem solicitar taxas de inscrição, pedir dados bancários para pagamento antecipado ou até mesmo roubar a identidade das vítimas.

    Para evitar cair no golpe do emprego, é importante estar atento a alguns sinais de alerta, como:

    1. Ofertas de emprego muito boas para serem verdadeiras.
    2. Solicitação de pagamento antecipado ou taxas de inscrição.
    3. Comunicação apenas por e-mail ou telefone, sem entrevistas presenciais.
    4. Falta de informações detalhadas sobre a empresa ou a vaga de emprego.
    5. Pedidos de informações pessoais e financeiras sensíveis.

    Para se proteger, é recomendado pesquisar a empresa e verificar sua reputação, desconfiar de ofertas de emprego que parecem muito boas para serem verdadeiras, nunca fornecer informações pessoais ou financeiras sem verificar a legitimidade da empresa e, se possível, realizar entrevistas presenciais ou por videoconferência.

    Se você suspeitar de um golpe do emprego ou tiver sido vítima de um, é importante denunciar às autoridades competentes e compartilhar as informações para ajudar a prevenir que outras pessoas sejam enganadas.


  13. 0

    advogado criminal avaliou desconhecido (‎06295278546) como spam SMS

    30/08/23 12:19

    O termo "golpe de milhões" pode se referir a diferentes situações, mas geralmente é utilizado para descrever esquemas fraudulentos em que indivíduos ou organizações enganam outras pessoas para obter grandes quantias de dinheiro.

    Esses golpes podem assumir várias formas, como esquemas de pirâmide, fraudes de investimento, golpes de phishing, entre outros. Normalmente, os golpistas prometem retornos financeiros altos e rápidos, persuadindo as vítimas a investirem dinheiro ou fornecerem informações pessoais e financeiras.

    É importante estar ciente desses golpes e tomar precauções para evitar se tornar uma vítima. Isso inclui verificar a legitimidade de qualquer oferta de investimento, não compartilhar informações pessoais ou financeiras com fontes não confiáveis e estar atento a sinais de alerta, como promessas irrealistas de lucro ou pressão para tomar decisões rápidas.

    Caso você suspeite de um golpe de milhões ou tenha sido vítima de um, é importante denunciar às autoridades competentes para que possam investigar e tomar as medidas necessárias.


  14. 0

    delegado da policia federal avaliou Justiça federal (‎+556295278546) como spam SMS

    19/08/23 10:16

    O golpe do pré-pago é uma tática utilizada por golpistas para enganar as pessoas, principalmente idosos, e fazer com que eles comprem cartões de recarga de celular pré-pago.

    Os golpistas entram em contato com a vítima, geralmente por telefone, e se passam por funcionários de empresas de telefonia ou instituições financeiras. Eles alegam que o nome da vítima está envolvido em algum tipo de fraude ou pendência e que é necessário efetuar o pagamento imediato para regularizar a situação.

    Os golpistas então instruem a vítima a comprar cartões de recarga de celular pré-pago em determinado valor, geralmente alto, e fornecer os códigos de recarga por telefone. Eles utilizam diferentes artifícios para convencer a vítima de que se trata de uma transação legítima e urgente.

    Após receberem os códigos de recarga, os golpistas podem utilizá-los para recarregar seus próprios celulares pré-pagos ou até mesmo vender os créditos para terceiros. A vítima, por sua vez, acaba desembolsando uma quantia considerável de dinheiro sem ter realmente nenhuma pendência ou dívida.

    Para se proteger do golpe do pré-pago, é importante estar atento e desconfiar de qualquer ligação suspeita. Nunca forneça informações pessoais, como CPF ou número de conta bancária, por telefone. Além disso, não realize nenhum tipo de pagamento através de cartões de recarga de celular pré-pago sem ter certeza da legitimidade da solicitação. Caso desconfie de algum contato, entre em contato direto com a empresa ou instituição financeira através de meios oficiais para verificar a veracidade da informação.

    Justiça federal respondeu 19/08/23 10:17
    O golpe do falso cadeirante é uma forma de fraude em que uma pessoa se passa por cadeirante para obter vantagens injustas, como por exemplo furar filas, obter preferência em serviços públicos, ou até mesmo para cometer crimes.

    Nesse golpe, o fraudador finge ter alguma deficiência física que o obrigaria a usar uma cadeira de rodas, muletas ou algum outro dispositivo de mobilidade. Ele pode andar normalmente quando acha necessário, mas na maioria das vezes utiliza a "deficiência" para manipular pessoas e situações em seu favor.

    Esse tipo de golpe é altamente condenável, pois explora a boa vontade das pessoas e prejudica aqueles que realmente necessitam de auxílio e acessibilidade. Além disso, é ilegal e pode ser considerado um crime de estelionato ou falsidade ideológica, dependendo das leis do país em que ocorre.

    É importante que a sociedade esteja atenta a esse tipo de fraude e denuncie casos suspeitos, para que os responsáveis sejam punidos e a imagem das pessoas com deficiência não seja prejudicada.

  15. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎+556295278546) como spam SMS

    07/07/23 20:34 de Android App

    O "golpe do emprego" é uma forma de enganar pessoas em busca de trabalho, oferecendo oportunidades falsas de emprego em troca de dinheiro ou informações pessoais. O golpista geralmente promete um cargo bem remunerado ou uma posição de destaque em uma empresa renomada, mas na verdade não há nenhuma vaga disponível.

    Como funciona o golpe:

    1. Anúncios falsos: O golpista cria anúncios online ou em jornais, divulgando vagas de emprego atraentes, com salários altos e benefícios atrativos.

    2. Processo seletivo falso: O golpista realiza uma entrevista falsa por telefone ou e-mail, avaliando o candidato e fazendo promessas de contratação.

    3. Taxa de inscrição ou adiantamento: Após convencer a vítima de que ela foi selecionada para o emprego, o golpista pede o pagamento de uma taxa de inscrição ou adiantamento para garantir a vaga.

    4. Informações pessoais: O golpista também pode solicitar documentos pessoais ou informações confidenciais, como número do CPF, número de conta bancária, dentre outros.

    5. Desaparecimento do golpista: Após receber o pagamento ou as informações pessoais da vítima, o golpista desaparece e nunca mais é encontrado.

    Como se proteger do golpe do emprego:

    1. Pesquise a empresa: Verifique a veracidade da empresa que está oferecendo a vaga de emprego. Busque informações sobre ela na internet e entre em contato com o departamento de recursos humanos para confirmar se a vaga é real.

    2. Cuidado com taxas: Empresas legítimas não cobram taxas para processos seletivos ou adiantamentos. Desconfie de qualquer oferta que solicite esse tipo de pagamento antes da contratação efetiva.

    3. Mantenha suas informações pessoais em sigilo: Não forneça seus documentos pessoais ou informações confidenciais sem antes se certificar da legitimidade do empregador.

    4. Confie em seu instinto: Se algo parecer suspeito ou bom demais para ser verdade, confie em seu instinto e evite prosseguir com a oferta de emprego.

    Lembrando que essas são apenas dicas para se proteger do golpe do emprego, é importante estar sempre atento e cauteloso ao buscar por oportunidades de trabalho.

    advogado criminal respondeu 25/07/23 12:24
    Evite pagar boletos falsos, verifique os dados do remetente e do beneficiario. #FiqueEsperto e consulte as instituicoes pelos canais oficiais de atendimento.
    advogado criminal respondeu 25/07/23 12:26
    Infelizmente, é uma prática comum no mundo digital. Criminosos podem comprar contas de pessoas inocentes para aplicar golpes e cometer fraudes. Eles utilizam essas contas para enviar mensagens enganosas, solicitar dinheiro ou informações pessoais, ou até mesmo acesso a sistemas sensíveis.

    Essa atividade criminosa é conhecida como "account takeover" ou roubo de contas. Os criminosos procuram pessoas que tenham uma boa reputação e uma grande quantidade de seguidores ou conexões em suas redes sociais ou plataformas online. Eles negociam a compra dessas contas e, uma vez adquiridas, começam a enviar mensagens falsas ou enganosas em nome do proprietário original, em busca de informações pessoais ou financeiras.

    Para evitar ser uma vítima desse tipo de crime, é importante estar sempre atento à segurança das suas contas online. Utilize senhas fortes e únicas para cada uma delas, evite compartilhar informações pessoais e financeiras por mensagem ou e-mail, e não clique em links suspeitos.

    Caso você suspeite que sua conta tenha sido comprada por um criminoso, é fundamental entrar em contato com a plataforma ou serviço online imediatamente. Eles poderão ajudar na recuperação da conta e tomar as medidas necessárias para proteger você e outros usuários.

  16. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    07/07/23 20:34 de Android App

    Infelizmente, é uma prática comum no mundo digital. Criminosos podem comprar contas de pessoas inocentes para aplicar golpes e cometer fraudes. Eles utilizam essas contas para enviar mensagens enganosas, solicitar dinheiro ou informações pessoais, ou até mesmo acesso a sistemas sensíveis.

    Essa atividade criminosa é conhecida como "account takeover" ou roubo de contas. Os criminosos procuram pessoas que tenham uma boa reputação e uma grande quantidade de seguidores ou conexões em suas redes sociais ou plataformas online. Eles negociam a compra dessas contas e, uma vez adquiridas, começam a enviar mensagens falsas ou enganosas em nome do proprietário original, em busca de informações pessoais ou financeiras.

    Para evitar ser uma vítima desse tipo de crime, é importante estar sempre atento à segurança das suas contas online. Utilize senhas fortes e únicas para cada uma delas, evite compartilhar informações pessoais e financeiras por mensagem ou e-mail, e não clique em links suspeitos.

    Caso você suspeite que sua conta tenha sido comprada por um criminoso, é fundamental entrar em contato com a plataforma ou serviço online imediatamente. Eles poderão ajudar na recuperação da conta e tomar as medidas necessárias para proteger você e outros usuários.


  17. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎+556295278546) como spam SMS

    07/07/23 20:33 de Android App

    O golpe do cartão clonado é uma forma de fraude em que criminosos obtêm informações dos cartões de crédito ou débito de outras pessoas e as usam para fazer compras ou saques indevidos.

    Existem diversas maneiras pelas quais os criminosos podem clonar um cartão, como a instalação de dispositivos em máquinas de cartão que registrariam as informações dos clientes, a ação de "olheiros" que observam as pessoas digitando suas senhas em caixas eletrônicos, ou até mesmo através de compras online em sites não seguros.

    Uma vez que o criminoso obtém as informações do cartão, ele pode fazer compras online, em estabelecimentos físicos ou até mesmo sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

    Para se prevenir do golpe do cartão clonado, é importante tomar algumas medidas de segurança, como:

    - Não compartilhar informações do cartão com estranhos ou em sites não confiáveis.
    - Verificar regularmente o extrato bancário para identificar qualquer transação suspeita.
    - Utilizar apenas caixas eletrônicos em locais seguros e, se possível, cobrindo o teclado com a outra mão para evitar que outras pessoas vejam sua senha.
    - Ao fazer compras online, certificar-se de que o site é seguro e confiável, verificando se possui o cadeado no navegador e se possui o prefixo "https://" na URL.

    Caso suspeite que seu cartão tenha sido clonado, é importante entrar em contato imediatamente com o banco emissor do cartão para bloqueá-lo e buscar orientações sobre os próximos passos a serem seguidos.


  18. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎+556295278546) como spam SMS

    24/06/23 04:24 de Android App

    O golpe da OLX é uma fraude em que os golpistas se passam por vendedores ou compradores na plataforma de anúncios OLX para enganar as pessoas e tirar proveito financeiro delas.

    Existem várias maneiras diferentes pelas quais os golpistas podem tentar enganar as pessoas na OLX. Alguns dos golpes mais comuns incluem:

    - Fingindo ser um comprador e pedindo ao vendedor que envie o produto antes de receber o pagamento. O golpista pode então desaparecer e nunca pagar pelo produto.

    - Fingindo ser um vendedor e pedindo ao comprador que envie o dinheiro antes de enviar o produto. O golpista pode então desaparecer e nunca enviar o produto.

    - Usando um cheque falso ou uma transferência bancária falsa para pagar pelo produto. O golpista pode então receber o produto e desaparecer antes que o cheque ou a transferência sejam descobertos como falsos.

    Para evitar cair em um golpe na OLX, é importante seguir algumas precauções básicas, como:

    - Verificar a reputação do vendedor ou comprador antes de fazer negócios com eles.

    - Não enviar dinheiro antes de receber o produto.

    - Não enviar o produto antes de receber o pagamento.

    - Desconfiar de ofertas que parecem boas demais para ser verdade.

    - Não fornecer informações pessoais ou financeiras confidenciais, como números de conta bancária ou senhas.

    - Usar o sistema de pagamento seguro da OLX sempre que possível.

    Se você acredita que foi vítima de um golpe na OLX, é importante denunciar o incidente à plataforma e às autoridades competentes o mais rápido possível.


  19. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    24/06/23 04:24 de Android App

    O golpe com cartão clonado ocorre quando um fraudador obtém as informações do cartão de crédito ou débito de uma pessoa e as utiliza ilegalmente para fazer compras ou saques sem seu consentimento. Isso pode acontecer de várias maneiras, como skimming (a cópia das informações do cartão em um dispositivo falso) ou phishing (a obtenção de informações através de engenharia social). As vítimas do golpe geralmente só descobrem a fraude quando recebem a fatura ou quando o banco entra em contato para informá-las sobre os gastos suspeitos. Para evitar esse tipo de fraude, é importante tomar medidas de segurança como nunca deixar o cartão sem vigilância, verificar regularmente as transações no extrato bancário e não divulgar informações pessoais para estranhos ou sites não confiáveis. Em caso de suspeita de fraude, é importante contatar imediatamente o banco e registrar um boletim de ocorrência na polícia.


  20. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    24/06/23 04:23 de Android App

    O golpe do bilhete premiado é uma fraude na qual o golpista aborda uma pessoa na rua e alega ter um bilhete premiado de loteria, mas que não pode recebê-lo por algum motivo. Em seguida, convence a vítima a ajudá-lo a receber o prêmio, fazendo com que ela dê dinheiro em troca da promessa de dividir os lucros.

    Porém, depois de receber o dinheiro, o golpista some e a vítima percebe que caiu em um golpe. É importante ressaltar que a loteria não entra em contato com os ganhadores por telefone ou aborda pessoas aleatoriamente na rua, sendo este um dos indícios de que se trata de uma fraude.

    Para evitar cair neste golpe, sempre desconfie de pessoas desconhecidas que oferecem ganhos repentinamente. Mantenha a calma, não dê informações pessoais e oriente-se a procurar a polícia caso seja abordado de forma suspeita.


  21. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    10/06/23 12:53 de Android App

    O golpe com cartão clonado ocorre quando um fraudador obtém as informações do cartão de crédito ou débito de uma pessoa e as utiliza ilegalmente para fazer compras ou saques sem seu consentimento. Isso pode acontecer de várias maneiras, como skimming (a cópia das informações do cartão em um dispositivo falso) ou phishing (a obtenção de informações através de engenharia social). As vítimas do golpe geralmente só descobrem a fraude quando recebem a fatura ou quando o banco entra em contato para informá-las sobre os gastos suspeitos. Para evitar esse tipo de fraude, é importante tomar medidas de segurança como nunca deixar o cartão sem vigilância, verificar regularmente as transações no extrato bancário e não divulgar informações pessoais para estranhos ou sites não confiáveis. Em caso de suspeita de fraude, é importante contatar imediatamente o banco e registrar um boletim de ocorrência na polícia.


  22. 0

    https://oglobo.globo.com/google/ avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    31/05/23 08:29 de Android App

    As vítimas são idosos aposentados. A polícia aponta que os suspeitos usavam dados roubados e diziam para as vítimas que elas tinham valores atrasados para receber da aposentadoria. Os dois também alegavam que poderiam fazer a antecipação de 10% sobre o montante devido do INSS. A partir dessas informações, eles realizavam os empréstimos.


  23. 0

    https://oglobo.globo.com/google/ avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    31/05/23 08:28 de Android App

    A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, mãe e filho por suspeita de chefiar escritórios do golpe do falso empréstimo consignado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a investigação da 76ª DP (Niterói), Cristiane Carvalho Muniz e Luan Gabriel Carvalho dos Reis acumulam mais de 100 denúncias pelos crimes de estelionato e associação criminosa.


  24. 0

    https://oglobo.globo.com/google/ avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    31/05/23 08:28 de Android App

    Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de chefiarem golpe do falso empréstimo consignado em Niterói
    Segundo investigações, as vítimas eram idosos aposentados


  25. 0

    https://www.google.com/amp/s/www avaliou Anatel telemarketing (‎+556295278546) como spam SMS

    30/05/23 13:17 de Android App

    A Polícia Civil gaúcha descobriu ainda, durante as investigações, que uma adolescente de 17 anos foi recrutada pela organização criminosa. A jovem tirava fotos de si mesma e recebia entre R$ 100 e R$ 200 por “pacote de imagens”, que eram usadas no esquema.

    Os policiais não descartam a suspeita de que outras adolescentes, e maiores de idade, tenham sido aliciadas.

    A organização criminosa ainda é investigada pelos crimes de extorsão, corrupção de menores, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.


  26. 0

    https://capitalist.com.br/androi avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    29/05/23 08:21 de Android App

    Usuários do sistema Android precisam ficar atentos, pois uma grande rede de crimes cibernéticos denominada de Lemon Group está instalando um software malicioso em inúmeros dispositivos Android. A situação tem gerado preocupação entre todos.

    Conforme relatado pela Trend Micro, a operação avançada de segurança cibernética que identificou o esquema criminoso revelou que essa ação abrangente é executada por meio de um software malicioso chamado de “Guerilla”.


  27. 0

    https://capitalist.com.br/androi avaliou Anatel telemarketing (‎06295278546) como spam SMS

    29/05/23 08:21 de Android App

    Usuários do sistema Android precisam tomar cuidado

    A organização criminosa surgiu em fevereiro do ano de 2022, e muitos a temem, visto que a Lemon Group consegue contaminar dispositivos Android, como relógios inteligentes, smartphones, TVs, dentre outros. Sendo assim, o perigo é real e merece atenção.

    O malware Guerilla é habilmente empregado para capturar senhas únicas de SMS, estabelecer um proxy reverso no dispositivo infectado, sequestrar sessões no aplicativo do WhatsApp e executar uma ampla gama de outras atividades perversas com destreza.


  28. 0

    https://canalconsultapublica.com avaliou número do golpe (‎06295278546) como spam SMS

    22/05/23 07:58 de Android App

    Segundo o Nubank, a partir da abertura da conta o cliente e o banco passam a construir um relacionamento, o que faz com que a instituição tenha mais informações na hora de analisar o pedido do cartão de crédito.

    A resposta negativa ao seu pedido de cartão não significa, necessariamente, que você possua alguma dívida em seu nome, estando com o nome “sujo”. Apesar desse ser um dos critérios avaliados pelos bancos, não é o único.

    Promotor de justiça respondeu 22/05/23 19:39
    O servidor também recordou que além da Anatel, outros órgãos como a Polícia Federal, os Correios e a Receita Federal têm realizado ações com objetivo de identificar e combater a distribuição de conteúdo pirata por meio de operadoras de TV por assinatura ilegais.
    Anatel telemarketing respondeu 28/05/23 18:50
    A Fenabran (Federação Brasileira de Bancos) divulgou um alerta sobre um novo tipo de golpe aplicado por estelionatários, que prometem empréstimos com condições facilitadas. Com a sociedade cada vez mais digitalizada, os bandidos estão criando novas abordagens para aplicar golpes.

    A nova da praça é o falso empréstimo divulgado amplamente pela internet. De acordo com a Fenabran, os bandidos têm criado páginas falsas para oferecer empréstimos inexistentes.

    "Organizações criminosas se passam por falsas instituições e oferecem crédito com condições muito vantajosas, na maioria dos casos, prometendo liberação fácil de dinheiro para negativados", explica a nota.

  29. 0

    https://capitalist.com.br/fique- avaliou número do golpe (‎+556295278546) como spam SMS

    21/05/23 12:03 de Android App

    Tornou-se cada vez mais comum ouvir relatos de golpes financeiros no Brasil. Os criminosos utilizam o rápido avanço da tecnologia para, cada dia mais, aprimorar as técnicas de conseguir dinheiro das vítimas.

    Segundo especialistas no assunto, o aumento em tipos e números de golpes tem se dado, principalmente, pela alta aderência da população aos serviços financeiros digitais, como o uso de fintechs e priorização dos serviços financeiros disponíveis em aplicativos.

    Anatel telemarketing respondeu 28/05/23 18:51
    Como ocorre o golpe?
    Quando o interessado preenche o cadastro nestes sites fraudulentos, os bandidos entram em contato e pedem que ele assine um suposto contrato. Porém, sem que o usuário perceba, eles colocam cláusulas impondo multas, caso haja desistência.


    Também fazem ameaças e dizem que irão enviar o nome do cliente para o Serviço de Proteção ao Crédito para que ele fique negativado.

    Entretanto, para liberar o falso empréstimo, os golpistas pedem o pagamento de taxas e impostos e dizem que a prática acontece normalmente no mercado.

  30. 0

    Crime do roubo celular avaliou desconhecido (‎+556295278546) como spam SMS

    21/05/23 08:01

    A Lei Anticrime insculpiu previsão no Código Penal segundo a qual, se o crime de roubo for praticado mediante emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, aplica-se em dobro a pena prevista no caput do art. 157. O referido dispositivo tem sido considerado como nova causa de aumento de pena do delito. Contudo, cuida-se de nova qualificadora, consideração que traz consequências práticas fundamentais à pena final a ser estabelecida ao condenado.

    Crime do roubo celular respondeu 21/05/23 08:02
    Isso mesmo! O Código Penal brasileiro prevê a punição para quem falsifica ou altera documentos particulares. O artigo 298 do Código Penal estabelece que é crime "falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro". A pena para esse crime pode ser de reclusão, de um a cinco anos, além de multa.

    É importante ressaltar que essa lei se aplica a documentos particulares, ou seja, aqueles que não têm valor público ou oficial, como contratos, declarações, atestados, entre outros. Esses documentos têm importância legal para as partes envolvidas e, por isso, a falsificação ou a alteração pode causar prejuízos financeiros ou morais.

    Portanto, é fundamental ter cuidado ao lidar com documentos particulares, mantendo-os em locais seguros e evitando compartilhá-los com pessoas desconhecidas ou sem a devida autorização. A falsificação ou a alteração desses documentos pode trazer graves consequências jurídicas e sociais.
    Anatel telemarketing respondeu 24/05/23 22:06
    Me perguntam como existem tantos golpes em instituições bancárias. Apreensão agora apresentada na delegacia. 120 documentos falsos…
    Anatel telemarketing respondeu 28/05/23 18:49
    Golpe do empréstimo: para não virar uma das vítimas, entenda como funciona o novo golpe da praça
    No golpe, estelionatários pedem pagamento antecipado para liberar o dinheiro do empréstimo

    Publicado por
    Fábio Oruê

  31. 0

    Suspeita avaliou desconhecido (‎+556295278546) como spam SMS

    16/05/23 21:29

    O que fazer? - Comunicar ao Coaf: qualquer operação que envolva o pagamento ou recebimento em espécie (“dinheiro vivo”) de valor igual ou superior a R$ 30.000,00 (trinta mil reais) ou equivalente em outra moeda Pagamentos em espécie a partir de R$ 30.000,00.

    Maria Cristina respondeu 16/05/23 21:36
    De acordo com o Mapa da Inadimplência, o estudo mais recente sobre endividamento realizado pela Serasa, cerca de 62,5 milhões de brasileiros estão com o nome sujo na praça.

    Se você faz parte dessa estatística e precisa de ajuda para regularizar a sua situação, continue a leitura e confira todas as orientações que preparamos para você ficar com o nome limpo.
    Isaac Ribeiro respondeu 17/05/23 07:19
    SÃO PAULO (Reuters) - As ações da Multilaser (BVMF:MLAS3)e da Taurus desabavam nesta terça-feira, entre os piores desempenho do Índice Small Caps, após as empresas divulgarem resultados do primeiro trimestre com piora em várias linhas do balanço.

    Multilaser reportou na véspera prejuízo de líquido de 342,6 milhões de reais, revertendo lucro líquido de 171 milhões de reais um ano antes, com queda de 19,6% na receita líquida e aumento de 19,9% no custo da mercadoria vendida.

    O Ebitda ficou negativo em 295,3 milhões de reais, contra resultado positivo de 128 milhões de reais no primeiro trimestre de 2023. Despesas com vendas, gerais e administrativas também aumentaram na comparação ano a ano.

  32. 0

    Suspeito avaliou desconhecido (‎+556295278546) como spam SMS

    16/05/23 10:09

    Todavia, o empreendedor pode conseguir um salário de até R$1.320,00. Isso acontece, pois o trabalhador pode ser MEI e ter também um trabalho formal por fora. Caso esteja nesta condição, o microempreendedor terá direito ao PIS, que é pago anualmente, cujo valor varia de acordo com seu salário e tempo de serviço na empresa.

    Maria Cristina respondeu 17/05/23 18:56
    Para você que está com o seu nome sujo por causa de dívidas, multas ou débitos, temos uma boa notícia. Você agora tem a oportunidade de retirar esta dívida do seu nome de forma rápida, legal e segura. Ficou interessado(a)? Acompanhe agora como tirar o seu nome da praça o mais rápido possível.
    Promotor de justiça respondeu 23/05/23 10:11
    A segurança dos nossos celulares é uma questão séria. Apesar dos aplicativos populares serem seguros, ainda há aplicativos maliciosos equipados com malwares que podem passar despercebidos em decorrência do aperfeiçoamento de técnicas de malfeitores

  33. 0

    Suspeito avaliou desconhecido (‎+556295278546) como spam SMS

    14/05/23 16:10

    O que fazer ao cair em um golpe pela Internet?

    Ao notar que caiu em um golpe pela Internet, mantenha a calma. Existem medidas que você pode tomar para minimizar os prejuízos.

    A primeira coisa que você deve fazer é acionar a polícia. Procure uma delegacia e faça um Boletim de Ocorrência, para que a situação fique registrada.
    Em seguida, bloqueie cartões de crédito e débito, carteiras virtuais e demais serviços financeiros que você considera que podem estar expostos. Assim você evita, por exemplo, ter seu cartão clonado.

    Maria Cristina respondeu 18/05/23 14:21
    O prazo máximo que o nome deve ficar “sujo” é de cinco anos, sendo que a partir desse período, ainda que a dívida não tenha sido paga, o nome do devedor tem que ser retirado do cadastro. Para saber se seu nome está negativado no SPC basta consultar a situação do CPF pela internet ou se dirigir aos

  34. 0

    Tentativa de golpe avaliou desconhecido (‎+556295278546) como spam SMS

    12/05/23 21:11

    Boleto falso é um boleto bancário que tem todas (ou as principais) características de um boleto bancário verdadeiro – mas se você efetuar o pagamento, o valor não vai para o destino que deveria, mas sim, para as mãos de criminosos.

    Isaac Ribeiro respondeu 18/05/23 10:09
    Segundo informado pela vítima, o valor foi transferido certo, e quando perguntou sobre o recibo, o autor revelou que era um golpe. A guarnição da PM, registrou o boletim de ocorrência e o caso será investigado.

  35. 0

    Maria Cristina avaliou desconhecido (‎06295278546) como spam SMS

    12/05/23 17:29

    Se você empreende e caiu no golpe do falso comprovante de Pix, existem alguns caminhos para tentar resolver a situação:
    Se o golpe foi realizado usando uma conta do Nubank, entre em contato conosco. ...
    Faça um boletim de ocorrência (B.O). ...
    Guarde os registros de conversa com o golpista.

    Welbia respondeu 14/05/23 16:11
    Agilize as tratativas de fraudes, golpes e erros operacionais com precisão, eficiência e segurança.
    Anatel telemarketing respondeu 24/05/23 01:10
    Na internet, você pode acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “aviso de perda ou roubo” no campo de busca.
    Anatel telemarketing respondeu 24/05/23 13:26
    Vítima de golpe em Ribeirão Preto, mãe chora ao ficar sem dinheiro de venda para presente do filho
    Fiscal de caixa anunciou videogame usado em site para conseguir dinheiro e comprar um novo para o menino. Golpista não só não pagou, como ainda levou aparelho e recebeu R$ 356 da vítima.

Nova classificação para 06295278546




Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Anatel telemarketing"
Números de telefone mais buscados com 062 (Goiânia, Goiás)
Possíveis variações do número 06295278546
‎(062)95278546
‎062-95278546
‎+556295278546
‎(062 ) 9527-8546
‎(0)62 9527 8546
‎+55 62 95278546
‎+556295278546
‎(+55) 62 9527-8546
‎(0055) 62 9527-8546
‎(0055)6295278546
‎(0)62 95278546
‎0055 62 9527-8546