• O nome Anatel telemarketing foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como Anatel telemarketing no fim da página.

Anatel telemarketing 06299645582 / +556299645582

Tipo: spam SMS
Nome: Anatel telemarketing mais...
Classificação: 31 (excluído: 17)
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Comentário mais recente (14/11/23 20:38)

https://www.tjgo.jus.br/ escreveu: O "Golpe do IPVA" é um golpe no qual os criminosos enviam uma correspondência falsa, normalmente por... todos

Submeter classificação própria
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Detalhes sobre este número

Região: Goiânia, Goiás - Brasil
Número: 062-99645582
Internacional:
Número de telefone +556299645582 de Goiânia, Goiás marcado como spam SMS 18 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Atenção, 06299645582 foi classificado negativamente.

  • Avalie o número e ajude a comunidade
  • Identifique e bloqueie as ligações deste número automaticamente mais
  • Descubra mais informações e recomendações em nosso blog/revista mais
O tellows te ajuda a identificar números telefônicos, garantindo a proteção contra chamadas indesejadas. Milhões de usuários evitam chamadas irritantes e perigosas com a ajuda da nossa plataforma desde 2010.

tellows Score para +556299645582

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
18 Relato
Tentativa de golpe
3 Relato
Nome:
Anatel telemarketing
15 Relato
Desembargador Federal
3 Relato
desconhecido
3 Relato
Número de telefone +556299645582 de Goiânia, Goiás marcado como spam SMS 18 vezes: O Golpe do IPVA é um golpe no qual os ... 107 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Localização aproximada do número

Clique no mapa para ampliar

Deixe seu comentário e bloqueie o número

Quem liga de 06299645582?


  1. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+556299645582) como Tentativa de golpe

    14/11/23 20:38 de Android App

    O "Golpe do IPVA" é um golpe no qual os criminosos enviam uma correspondência falsa, normalmente por e-mail, se passando por um órgão do governo responsável pela cobrança do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

    Nessa correspondência, é informado ao destinatário que ele possui alguma pendência ou irregularidade com o pagamento do IPVA e que deve quitar a dívida imediatamente para evitar multas ou apreensão do veículo. Geralmente, os golpistas exigem que o pagamento seja feito por meio de um boleto bancário enviado por e-mail ou por links para sites fraudulentos que solicitam os dados bancários e pessoais da vítima.

    Para evitar cair no golpe do IPVA, é importante verificar se a correspondência recebida é realmente de um órgão ou instituição governamental, conferir os dados e informações do documento, como número de identificação e datas, além de sempre verificar se o site mencionado ou link fornecido é seguro e confiável. É importante lembrar que o Governo Federal não envia boletos bancários através de e-mails, portanto, esse é um forte indício de que se trata de um golpe. Em caso de dúvida, é sempre recomendável entrar em contato diretamente com o órgão competente para esclarecer a situação.


  2. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎06299645582) como Tentativa de golpe

    14/11/23 20:38 de Android App

    O "Golpe do Falso Advogado" é uma fraude que utiliza a figura de um advogado para enganar a vítima. O golpista se passa por um advogado, geralmente com nome e número da OAB falsos, e afirma que a vítima tem direito a receber uma quantia de dinheiro por causa de uma ação judicial ou indenização.

    O golpista então solicita que a vítima faça um depósito em uma conta determinada para cobrir as taxas judiciais, honorários advocatícios, ou outros custos relacionados. A partir daí, a vítima realiza o pagamento confiando que irá receber a quantia prometida.

    No entanto, após enviar o pagamento, a vítima não recebe nenhuma quantia de dinheiro e descobre que o advogado e a suposta ação judicial não existem.

    Para evitar este golpe, é importante sempre verificar a veracidade dos advogados e das ações judiciais fornecendo seu nome completo e seu número da OAB ao site do Conselho Federal da OAB, além de evite informar ou transferir qualquer quantia em dinheiro para estranhos antes de se certificar da veracidade da demanda judicial.


  3. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+556299645582) como Tentativa de golpe

    14/11/23 20:37 de Android App

    O golpe do Pix é uma fraude em que os golpistas se passam por funcionários de bancos ou de empresas de comércio eletrônico para obter dados pessoais ou financeiros das vítimas. Eles pedem os dados do Pix para supostamente fazer uma transferência ou um pagamento, mas na verdade usam essas informações para acessar a conta da vítima ou clonar o seu cartão de crédito.

    Para evitar esse tipo de golpe, é importante não compartilhar informações pessoais ou financeiras com estranhos e verificar sempre a origem das mensagens e ligações telefônicas que solicitam seus dados. Além disso, é recomendável utilizar aplicativos de segurança em seu smartphone e nunca clicar em links suspeitos ou fazer downloads de fontes desconhecidas.


  4. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    23/06/23 10:58 de Android App

    O golpe da OLX é uma fraude em que os golpistas se passam por vendedores ou compradores na plataforma de anúncios OLX para enganar as pessoas e tirar proveito financeiro delas.

    Existem várias maneiras diferentes pelas quais os golpistas podem tentar enganar as pessoas na OLX. Alguns dos golpes mais comuns incluem:

    - Fingindo ser um comprador e pedindo ao vendedor que envie o produto antes de receber o pagamento. O golpista pode então desaparecer e nunca pagar pelo produto.

    - Fingindo ser um vendedor e pedindo ao comprador que envie o dinheiro antes de enviar o produto. O golpista pode então desaparecer e nunca enviar o produto.

    - Usando um cheque falso ou uma transferência bancária falsa para pagar pelo produto. O golpista pode então receber o produto e desaparecer antes que o cheque ou a transferência sejam descobertos como falsos.

    Para evitar cair em um golpe na OLX, é importante seguir algumas precauções básicas, como:

    - Verificar a reputação do vendedor ou comprador antes de fazer negócios com eles.

    - Não enviar dinheiro antes de receber o produto.

    - Não enviar o produto antes de receber o pagamento.

    - Desconfiar de ofertas que parecem boas demais para ser verdade.

    - Não fornecer informações pessoais ou financeiras confidenciais, como números de conta bancária ou senhas.

    - Usar o sistema de pagamento seguro da OLX sempre que possível.

    Se você acredita que foi vítima de um golpe na OLX, é importante denunciar o incidente à plataforma e às autoridades competentes o mais rápido possível.


  5. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    23/06/23 10:57 de Android App

    O crime de roubo é definido como o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Em outras palavras, é um tipo de crime contra o patrimônio, que envolve a retirada de algo que pertence a outra pessoa, com o uso de ameaça ou violência.

    O roubo é considerado um crime grave e pode resultar em pena de reclusão, que pode variar de 4 a 10 anos, dependendo das circunstâncias do crime e da legislação do país em que ocorreu. Além disso, o roubo pode ter consequências traumáticas para a vítima, que pode sofrer lesões físicas e emocionais, além de perda de propriedade e sensação de insegurança.


  6. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎+556299645582) como spam SMS

    23/06/23 10:57 de Android App

    Emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido: roubo majorado ou qualificado? A Lei Anticrime insculpiu previsão no Código Penal segundo a qual, se o crime de roubo for praticado mediante emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, aplica-se em dobro a pena prevista no caput do art. 157.


  7. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    08/06/23 12:27 de Android App

    O golpe com cartão clonado ocorre quando um fraudador obtém as informações do cartão de crédito ou débito de uma pessoa e as utiliza ilegalmente para fazer compras ou saques sem seu consentimento. Isso pode acontecer de várias maneiras, como skimming (a cópia das informações do cartão em um dispositivo falso) ou phishing (a obtenção de informações através de engenharia social). As vítimas do golpe geralmente só descobrem a fraude quando recebem a fatura ou quando o banco entra em contato para informá-las sobre os gastos suspeitos. Para evitar esse tipo de fraude, é importante tomar medidas de segurança como nunca deixar o cartão sem vigilância, verificar regularmente as transações no extrato bancário e não divulgar informações pessoais para estranhos ou sites não confiáveis. Em caso de suspeita de fraude, é importante contatar imediatamente o banco e registrar um boletim de ocorrência na polícia.


  8. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    08/06/23 12:26 de Android App

    Desacordo comercial é quando duas ou mais partes envolvidas em uma negociação não conseguem chegar a um acordo em relação aos termos e condições da transação. Isso pode incluir questões como preço, prazo de pagamento, quantidade e qualidade do produto ou serviço, entre outros. O desacordo comercial pode levar ao cancelamento da negociação ou à renegociação dos termos para tentar chegar a um acordo. Em casos extremos, pode resultar em disputas legais ou comerciais entre as partes envolvidas.


  9. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    08/06/23 12:19 de Android App

    Banco Itaú será vendido; saiba quem deve comprar

    A instituição financeira do Itaú será vendida para o seu principal concorrente. Saiba quais são os motivos dessa venda!


  10. 0

    https://pronatec.pro.br/justica- avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    31/05/23 08:23 de Android App

    Em fevereiro de 2023, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a suspensão de documentos como CNH e passaportes de devedores para “forçar” o pagamento dos débitos em atraso é constitucional. No entanto, essa medida deve ocorrer como último recurso. Ou seja, seu uso pode ocorrer somente após esgotados todos os outros meios de cobrança da dívida como, por exemplo, a penhora de contas correntes e/ou de investimento, ou apreensão de bens.

    Ainda no que diz respeito à decisão, de acordo com o STF, o processo de reter documentos é legal desde que tenha sido estabelecido, sem sombra de dúvida, que o débito exista e que o devedor é responsável por seu pagamento. Além disso, a decisão do juiz também pode se basear em outras evidências, como viagens frequentes do réu, uso de veículos de luxo e hábitos de consumo extravagantes.

    Em outras palavras, pode-se considerar esses fatores ao decidir se deve ou não suspender uma CNH, ou do passaporte, por indicarem situação financeira estável, isto é, a existência de ativos financeiros ocultos ou não revelados. A princípio, o objetivo da medida nada mais é do que melhorar a eficiência da cobrança de dívidas, bem como diminuir a impunidade do consumidor que se recusa a pagar suas contas.

    Anatel telemarketing respondeu 03/06/23 07:31
    Desacordo comercial é quando duas ou mais partes envolvidas em uma negociação não conseguem chegar a um acordo em relação aos termos e condições da transação. Isso pode incluir questões como preço, prazo de pagamento, quantidade e qualidade do produto ou serviço, entre outros. O desacordo comercial pode levar ao cancelamento da negociação ou à renegociação dos termos para tentar chegar a um acordo. Em casos extremos, pode resultar em disputas legais ou comerciais entre as partes envolvidas.
    Anatel telemarketing respondeu 03/06/23 07:32
    Um problema com o funcionamento ou entrega de produto, e a má prestação de serviços, costumam não ser crimes. CRIMES - São crimes comuns praticados contra o consumidor a venda de produto impróprio para o consumo, fraude, falsificação de documentos, indução do consumidor ao erro.

  11. 0

    https://g1.globo.com/pa/para/not avaliou Anatel telemarketing (‎+556299645582) como spam SMS

    30/05/23 06:10 de Android App

    Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) apreenderam diversos aparelhos eletrônicos em Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, e 13 mil litros de diesel sem nota fiscal em São Francisco do Pará, no nordeste do estado. As apreensões foram confirmadas neste domingo (28). Juntas, elas foram avaliadas em quase R$ 100 mil.

    De acordo com o órgão, na primeira ação, os agentes encontraram em um ônibus de passageiros, no km 15 da rodovia PA-447, 14 celulares, três relógios inteligentes e 107 telas para celulares sem a devida documentação fiscal.

    A Sefa informou que a mercadoria estava sendo transportada de Goiânia com destino a Tucumã, no sudeste paraense.

    Segundo os fiscais, o valor total estimado da mercadoria apreendida é de R$ 27.150,01, e foi lavrado um Termo de Apreensão (TAD) no valor de R$ 9.285,30, correspondente ao montante devido referente ao imposto e multa.

    Já em São Francisco do Pará, a Sefa apreendeu 13 mil litros de diesel sem nota fiscal que saíram de Ananindeua com destino a Tracuateua, no nordeste do estado.

    “O caminhão transportava 46 mil litros de combustível. Durante a verificação da fiscalização foi constatado que a nota fiscal referente aos 13 mil litros de diesel, cujo valor é de R$62,270,00, já havia sido apresentada ao fisco estadual no dia 22 de maio, ou seja, era um artifício conhecido como 'nota viajada', quando se reapresenta uma nota fiscal já utilizada com o objetivo de burlar o pagamento do imposto estadual”, explicou o coordenador de mercadorias em trânsito de Belém, Volnandes Pereira.

    Anatel telemarketing respondeu 03/06/23 07:35
    Essa pessoa já efetuou a compra com a intenção de utilizar de meio fraudulento para não cumprir com o pagamento. Já o desacordo comercial ocorre quando há algum problema na relação, que faz com que ela não se concretize.

  12. 0

    https://g1.globo.com/pa/para/not avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    30/05/23 06:09 de Android App

    Aparelhos eletrônicos e 13 mil litros de diesel, avaliados em quase R$ 100 mil, são apreendidos no Pará

    Dentro de ônibus, fiscais apreenderam 14 celulares, 3 smartwatches e 107 telas para celulares sem a devida documentação fiscal


  13. 0

    https://capitalist.com.br/alerta avaliou Anatel telemarketing (‎+556299645582) como spam SMS

    29/05/23 08:55 de Android App

    Inclusive, o Brasil já registrou 564 mil ocorrências de roubo ou furto de carros e motos ao decorrer de um ano, equivalendo a mais de 1.500 ocorrências desse tipo por dia, em média.

    Os criminosos têm até modelos preferidos para praticar o crime, já que o modus operandi comum é roubar o carro e levar para algum desmanche, assim, “depenar” o veículo e comercializar suas peças no mercado clandestino.

    Desse modo, alguns modelos têm maior facilidade na hora de vender as peças, por serem mais populares ou terem maior demanda. Assim sendo, confira uma lista com os 10 carros mais visados para roubo ou furto:


  14. 0

    https://capitalist.com.br/alerta avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    29/05/23 08:53 de Android App

    No Brasil, um dos crimes mais praticados ao decorrer de todo o ano é o de roubo ou furto de carros e motos. Inclusive, o índice dessa modalidade criminosa é verdadeiramente assustador, sendo que são roubados ou furtados 64 carros a cada hora no Brasil.

    Os dados são informados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), utilizando como base a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua).


  15. 0

    https://capitalist.com.br/6-erro avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    29/05/23 08:52 de Android App

    Alerta máximo: Os carros mais visados por ladrões no Brasil!
    Confira a lista dos 10 carros mais visados pelos criminosos hoje em dia no Brasil; será que o seu modelo se encontra nela?


  16. 0

    Promotor de justiça avaliou Anatel telemarketing (‎06299645582) como spam SMS

    27/05/23 11:47

    Juiz manda policiais retirarem advogado de audiência; OAB desagrava
    Advogado teria dado água para testemunha em copo de vidro, o que gerou discussão com o juiz e a retirada por força policial.

    Anatel telemarketing respondeu 27/05/23 11:49
    Na última semana, um advogado foi retirado de audiência após levar um copo d'água a testemunha que estava chorando. O juiz Carlos Alberto Garcette determinou o uso de força policial para a retirada de Willer Souza Alves da tribuna.

    Após o ocorrido, a OAB/GO instaurou processo de desagravo contra o magistrado. "A OAB/GO reafirma seu compromisso diário na luta pelo respeito às prerrogativas da advocacia", diz nota.

  17. 0

    Superior Tribunal de Justiça avaliou Anatel telemarketing (‎+556299645582) como spam SMS

    23/05/23 11:18

    Uma prática muito comum entre vários motoristas pode estar com os dias contados. Isso, porque os radares de velocidade agora podem fiscalizar antes e depois da passagem pelo equipamento, ou seja, não adianta mais frear em cima da hora só para evitar a multa, hein? Veja como vai funciona na prática.

    Superior Tribunal de Justiça respondeu 23/05/23 11:20
    Leia mais: Dá cadeia! ESTA infração pesa R$ 293 no bolso e pode levar motorista à prisão

    A mudança vem sendo pensada há bastante tempo. Não é preciso muito esforço para perceber que muitos motoristas andam em uma velocidade muito acima do que é permitido, então só reduzem metros antes de chegar no radar.

    A alteração na forma de registro quer aumentar a eficiência da fiscalização do trânsito.

  18. 0

    Promotor de justiça avaliou Anatel telemarketing (‎+556299645582) como spam SMS

    22/05/23 21:32

    Banco é multado em R$690 mil por ligações abusivas de telemarketing
    O banco foi denunciado por consumidores que se cadastraram m uma lista antimarketing, mas que ainda recebiam ligações

    Promotor de justiça respondeu 22/05/23 21:34
    O Procon de Goiânia-GO multou um banco digital em R$696 mil por descumprimento do Sistema de Bloqueio de Telemarketing. O sistema, gerenciado pelo órgão, tem uma lista de telefones de consumidores que se cadastraram para não receber ligações ou mensagens com conteúdo de marketing.

    Os consumidores, entretanto, denunciaram ao Procon que o Banco Pan estaria desrespeitando a lista antimarketing de forma reiterada. Um processo administrativo foi instaurado e comprovou que a empresa praticou marketing direto ativo para números bloqueados.

  19. 0

    Promotor de justiça avaliou desconhecido (‎+556299645582) como spam SMS

    19/05/23 18:05

    Decreto prevê que PF será responsável por CACs; pistola deve permanecer de uso permitido
    Versão foi entregue ao ministro da Justiça, Flávio Dino, e ainda pode sofrer mudanças

    Superior Tribunal de Justiça respondeu 20/05/23 07:15
    “Boi de Piranha”: PF prende policial militar que traficava supermaconha
    Antes de ser preso, ele já era alvo de procedimentos na Corregedoria da PM e na Promotoria de Justiça Militar
    Superior Tribunal de Justiça respondeu 20/05/23 07:16
    A Polícia Federal, em parceria com a Promotoria de Justiça Militar e a Corregedoria da Polícia Militar, prendeu um policial militar na Operação Boi de Piranha, acusado de tráfico de drogas.

  20. 0

    Promotor de justiça avaliou desconhecido (‎06299645582) como spam SMS

    18/05/23 10:26

    A conduta de portar armas ilegalmente não pode ser absorvida pelo crime de roubo, quando resta evidenciada a existência de crimes autônomos, sem nexo de dependência entre as condutas ou subordinação, não incidindo, portanto, o princípio da consunção.


  21. 0

    Suspeito avaliou desconhecido (‎+556299645582) como spam SMS

    17/05/23 16:18

    Com o resultado morte figura o latrocínio , que é crime pluriofensivo, ele atinge mais de um bem jurídico ao mesmo tempo.... Se o dolo era ferir a vítima para subtrair o bem, caracteriza o crime de roubo qualificado pela lesão corporal de natureza grave na sua forma consumada.

    Suspeito respondeu 17/05/23 16:20
    O latrocínio, diferente do que muitos acreditam, não é o crime propriamente dito. O crime é o roubo, e o latrocínio trata-se na verdade de uma qualificadora encontrada no artigo 157, §3, II, do Código Penal que traz um aumento de pena quando a violência empregada na conduta criminosa do roubo, traz o resultado morte.22
    Suspeito respondeu 20/05/23 21:11
    O que fazer? Bloqueie seu chip. Entre em contato com sua operadora de celular imediatamente para solicitar o bloqueio do seu chip. Enquanto seu chip estiver bloqueado, não será possível confirmar seu número de telefone novamente, já que é preciso receber SMS ou ligações telefônicas para confirmar a conta.

Nova classificação para 06299645582




Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Anatel telemarketing"
Números de telefone mais buscados com 062 (Goiânia, Goiás)
Possíveis variações do número 06299645582
‎(062)99645582
‎062-99645582
‎+556299645582
‎(062 ) 9964-5582
‎(0)62 9964 5582
‎+55 62 99645582
‎+556299645582
‎(+55) 62 9964-5582
‎(0055) 62 9964-5582
‎(0055)6299645582
‎(0)62 99645582
‎0055 62 9964-5582