• O nome Anatel telemarketing foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como Anatel telemarketing no fim da página.

Anatel telemarketing 06285625016 / +556285625016

Tipo: spam SMS
Nome: Anatel telemarketing mais...
Classificação: 25 (excluído: 33)
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Comentário mais recente (13/12/23 02:27)

https://www.tjgo.jus.br/ escreveu: O "golpe do Itaú" é uma fraude que tem como objetivo enganar os correntistas do banco Itaú. Esse gol... todos

Submeter classificação própria
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Detalhes sobre este número

Região: Goiânia, Goiás - Brasil
Número: 062-85625016
Internacional:
Número de telefone +556285625016 de Goiânia, Goiás marcado como spam SMS 20 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Atenção, 06285625016 foi classificado negativamente.

  • Avalie o número e ajude a comunidade
  • Identifique e bloqueie as ligações deste número automaticamente mais
  • Descubra mais informações e recomendações em nosso blog/revista mais
O tellows te ajuda a identificar números telefônicos, garantindo a proteção contra chamadas indesejadas. Milhões de usuários evitam chamadas irritantes e perigosas com a ajuda da nossa plataforma desde 2010.

tellows Score para +556285625016

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
20 Relato
Tentativa de golpe
5 Relato
Nome:
Anatel telemarketing
12 Relato
Desembargador Federal
6 Relato
delegado da policia federal
5 Relato
+1 (415) 240-9952
1 Relato
+1 (415) 706-8087
1 Relato
Número de telefone +556285625016 de Goiânia, Goiás marcado como spam SMS 20 vezes: O golpe do Itaú é uma fraude que tem c... 38 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Localização aproximada do número

Clique no mapa para ampliar

Deixe seu comentário e bloqueie o número

Quem liga de 06285625016?


  1. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎06285625016) como Tentativa de golpe

    13/12/23 02:27 de Android App

    O "golpe do Itaú" é uma fraude que tem como objetivo enganar os correntistas do banco Itaú. Esse golpe costuma ser realizado por meio de e-mails, mensagens de texto (SMS) ou ligações telefônicas que parecem ser enviados pelo banco, mas na verdade são forjados por criminosos que desejam colher informações pessoais dos clientes, como senhas, números de cartões e outras informações confidenciais.

    Os golpistas geralmente tentam se passar por funcionários do banco e exigem que a vítima forneça dados bancários para "corrigir problemas" ou "verificar a conta". Eles afirmam que, para solucionar supostos problemas na conta do cliente, é necessário que o cliente forneça informações confidenciais.

    O objetivo dessa fraude é obter informações para acessar a conta bancária da vítima e realizar desvios ou saques de valores sem que ela perceba. As mensagens falsas costumam parecer bastante convincentes e o usuário pode ser facilmente enganado se não prestar atenção aos detalhes.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante que os usuários não forneçam informações pessoais ou bancárias pelo telefone ou internet, a menos que tenham certeza de que estão lidando com um funcionário realmente autorizado do banco. É importante também verificar com o banco a autenticidade de qualquer mensagem recebida antes de fornecer informações confidenciais.


  2. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+556285625016) como Tentativa de golpe

    13/12/23 02:27 de Android App

    O "golpe do Nubank" é uma fraude que tem como objetivo enganar os correntistas e os clientes do Nubank. Como em outros golpes similares, os golpistas geralmente entram em contato com as vítimas através de mensagens de texto (SMS), chamadas telefônicas ou e-mails, alegando serem representantes do banco e solicitando informações pessoais, como senhas e números de cartões.

    Os criminosos tentam convencer as vítimas a fornecerem essas informações, alegando que é necessário corrigir problemas em suas contas ou para que possam ficar em dia com seus pagamentos. Eles usam técnicas de engenharia social para induzir as vítimas a acreditarem que estão falando com um representante legítimo do Nubank.

    O objetivo dessa fraude é obter acesso à conta bancária da vítima ou aos dados pessoais da mesma. Os golpistas podem usar as informações coletadas para fazer compras fraudulentas com os cartões da vítima, fazer empréstimos em seu nome ou praticar outras fraudes financeiras.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante que os correntistas e os clientes do Nubank tenham cuidado ao fornecer quaisquer informações pessoais ou financeiras. O banco nunca solicita informações confidenciais, como senhas e números de cartões, por telefone, SMS ou e-mail. É importante que os usuários verifiquem sempre a identidade das pessoas que entram em contato com o banco e, em caso de dúvida, contatem o Nubank diretamente para esclarecimentos.


  3. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎06285625016) como Tentativa de golpe

    13/12/23 02:26 de Android App

    Registrar um boletim de ocorrência (B.O.) é uma forma de formalizar que um crime ou uma infração ocorreu e que medidas devem ser tomadas. É importante registrar um B.O. quando alguém sofre um dano material, físico ou moral, para que possam ser tomadas as medidas necessárias para identificar e punir os responsáveis.

    Para registrar um B.O., a pessoa deve procurar a delegacia da Polícia Civil mais próxima do local onde o crime ocorreu e apresentar documentos pessoais como RG e CPF. É recomendado levar outros documentos que possam ajudar no registro, como comprovantes de residência e documentos relacionados ao crime ou à infração, como notas fiscais, recibos, fotos, entre outros.

    Na delegacia, a pessoa irá fornecer as informações e as circunstâncias do ocorrido, descrevendo detalhadamente o que aconteceu. Será necessário apresentar testemunhas, se houver, e relatar as ações tomadas por outras pessoas envolvidas. O boletim de ocorrência será registrado e um número de protocolo será gerado para que a pessoa possa acompanhar o processo.

    Registrar um B.O. é uma responsabilidade cívica e uma forma importante de ajudar as autoridades a combater e prevenir crimes. Além disso, pode ser necessário apresentar um B.O. em algumas situações, como para seguradoras, empresas, entre outros. É importante lembrar que o registro de um B.O. pode ser feito por qualquer pessoa, não apenas pela vítima direta do crime.


  4. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+556285625016) como spam SMS

    22/11/23 03:56 de Android App

    O golpe do falso advogado é um esquema em que um golpista se apresenta como advogado ou representante de um escritório de advocacia e oferece serviços jurídicos fraudulentos, como a promessa de resolver processos por meio do pagamento de propina ou de taxas ilegais.

    Geralmente, os golpistas buscam suas vítimas por meio de telefonemas ou e-mails, apresentando-se como defensores de seus interesses e pedindo que a vítima envie dinheiro ou faça pagamentos em troca de supostos serviços jurídicos. Em muitos casos, os golpistas chegam a forjar documentos e enviam mensagens falsas para enganar suas vítimas.

    É importante que as pessoas fiquem atentas a esses tipos de esquemas e verifiquem sempre a reputação do profissional ou da empresa antes de contratar qualquer serviço. Além disso, é importante nunca enviar dinheiro ou informações pessoais para pessoas que se apresentem de forma suspeita ou sem ter a devida comprovação de identidade.


  5. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎06285625016) como spam SMS

    22/11/23 03:56 de Android App

    O golpe do Pix é um esquema de fraude que utiliza a modalidade de pagamento instantâneo criada pelo Banco Central do Brasil em 2020. Os golpistas se aproveitam da facilidade e rapidez do Pix para enganar as vítimas e obter seu dinheiro de forma ilegal.

    Uma das formas mais comuns de golpe do Pix é a chamada "engenharia social", em que os golpistas entram em contato com as vítimas por telefone, mensagem de texto ou e-mail, fingindo serem funcionários do banco ou de empresas de comércio eletrônico. Eles afirmam que houve um erro em uma transação e pedem para a vítima confirmar seus dados bancários ou fazer uma transferência para correção do suposto erro.

    Outra forma de golpe do Pix é a clonagem do WhatsApp. Os criminosos se passam por amigos ou parentes das vítimas, solicitando transferências em dinheiro urgente para resolver problemas fictícios, como dívidas ou emergências médicas.

    Para evitar ser vítima do golpe do Pix, é recomendado que os usuários verifiquem sempre a autenticidade da solicitação de pagamento e a identidade da pessoa com quem estão fazendo a transação. Outras medidas preventivas incluem não compartilhar informações pessoais ou bancárias pela internet ou telefone, manter o celular sempre atualizado e ativar a autenticação em duas etapas nas redes sociais e aplicativos de mensagens.


  6. 0

    http://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎06285625016) como spam SMS

    22/11/23 03:54

    O golpe da internet é uma fraude que ocorre online e envolve diversas formas de enganar as pessoas para obter informações pessoais ou dinheiro. Dentre os principais tipos de golpes da internet, podemos destacar:

    - Phishing: fraude que visa obter informações pessoais, como senhas, números de cartões de crédito e dados bancários, por meio de mensagens falsas enviadas por e-mail, mensagem de texto e redes sociais, que parecem ser de empresas ou instituições legítimas.

    - Scam: golpe em que uma pessoa ou organização engana a vítima, prometendo alguma recompensa, como dinheiro, emprego, prêmio, ou benefício financeiro, em troca de um pagamento antecipado ou de informações pessoais.

    - Malware: programas maliciosos, como vírus, worms e trojans, que infectam computadores e dispositivos móveis, permitindo que criminosos obtenham informações pessoais e dados bancários dos usuários.

    - Doxing: exposição de informações privadas, como nome, endereço, telefone e dados financeiros, sem autorização, realizada por meios digitais, como redes sociais e fóruns, com o objetivo de prejudicar a reputação ou extorquir a vítima.

    Para evitar cair em golpes da internet, é importante tomar algumas precauções, como:

    - Desconfiar de mensagens e ligações suspeitas;
    - Verificar se a empresa ou instituição é legítima antes de fornecer informações pessoais ou realizar pagamentos.
    - Não clicar em links desconhecidos ou baixar arquivos de sites suspeitos;
    - Utilizar softwares de segurança para proteger o computador ou dispositivo móvel;
    - Não compartilhar senhas ou informações pessoais com terceiros;
    - Bloquear perfis de redes sociais de pessoas desconhecidas ou que apresentem comportamentos suspeitos;
    - Manter o sistema operacional atualizado e realizar cópias de segurança dos dados importantes.

    Caso seja vítima de algum golpe da internet, é importante denunciar a fraude às autoridades policiais competentes, além de entrar em contato com o seu banco ou operadora de cartão de crédito para tomar as medidas necessárias para evitar prejuízos financeiros.


  7. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎06285625016) como spam SMS

    06/10/23 11:37 de Android App

    ASSÉDIO | O laboratório de análises clínicas e uma empresa de prestação de serviços que havia contratado uma recepcionista foram condenados a pagar indenização no valor de R$ 50 mil por dano moral em razão de assédio sexual praticado pelo encarregado da recepção, que direcionava atos obscenos contra uma funcionária. A decisão é do juiz titular da 13ª Vara do Trabalho de Goiânia, Luciano Crispim.

    Entre outros fatos, a recepcionista alegou que o encarregado dava tapas em sua bunda, dizia que tinha sonhos eróticos com ela e que acordava molhado. Contou que o assediador passava a mão nas pernas dela, a chamava de gostosa e convidava para sair em troca de dinheiro.

    O homem também tentou agarrá-la na empresa e dizia que, se os dois saíssem, a mulher seria colocada como assistente dele quando assumisse a função de supervisor em uma das unidades do laboratório. A troca de favores, porém, não foi aceita pela trabalhadora.

    A recepcionista afirmou ter levado o assédio ao conhecimento de uma coordenadora e à responsável pela Segurança do Trabalho na empresa, mas nada foi feito, apesar de terem falado que tomariam providências. A vítima disse que, por causa do assédio, começou a faltar muito ao serviço, além de ter ficado emocionalmente abalada. A testemunha da recepcionista confirmou o assédio e afirmou ter sido assediada pelo mesmo homem.

    Ao proferir a sentença, o juiz titular da 13ª Vara do Trabalho de Goiânia, Luciano Crispim, fixou em R$ 50 mil o valor da indenização. Ele entendeu que a condenação proporcionará à vítima um alívio para o seu sofrimento. O magistrado ainda afirmou que a condenação possui caráter pedagógico, para que a empresa fique alerta em relação a novos casos de assédio, até porque o assediador continua trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido. Ainda cabe recurso da decisão.


  8. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎06285625016) como spam SMS

    06/10/23 11:36 de Android App

    O golpe da Internet é uma fraude que tem como alvo usuários de computador e da Internet. Existem diversas formas desse tipo de fraude, sendo as mais comuns o phishing, o download de malware (softwares maliciosos), o roubo de informações pessoais e financeiras, a venda enganosa de produtos e serviços online e a extorsão virtual.

    Para evitar esse tipo de golpe, é importante tomar algumas precauções, como não clicar em links suspeitos em e-mails ou em sites desconhecidos, utilizar softwares de segurança, como antivírus e firewall, manter o sistema operacional e os programas sempre atualizados, evitar compartilhar informações pessoais em sites e redes sociais, verificar a reputação de sites e lojas online antes de fazer compras e nunca fornecer informações bancárias ou senhas por e-mail ou telefone.

    Se você for vítima de um golpe na Internet, é importante entrar em contato com a instituição financeira imediatamente, caso tenha ocorrido roubo de informações. Também é possível fazer uma denúncia às autoridades competentes e procurar ajuda especializada para recuperar os prejuízos.


  9. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556285625016) como spam SMS

    06/10/23 11:36 de Android App

    O golpe do dinheiro é uma fraude em que os golpistas convencem as vítimas a fazer um investimento ou uma doação prometendo um retorno financeiro muito alto e rápido. O objetivo do golpe é fazer com que a vítima deposite dinheiro em uma conta indicada pelos golpistas e, em seguida, eles desaparecem, levando o dinheiro com eles.

    Geralmente, os golpistas usam táticas como persuasão, ameaça ou até mesmo sedução para conseguir convencer as vítimas a investir seu dinheiro. Eles podem se passar por investidores experientes, corretoras de valores, empresas legítimas ou até mesmo por pessoas conhecidas das vítimas.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante ficar alerta a propostas que prometem retornos financeiros muito altos em um curto espaço de tempo, desconfiar de pessoas desconhecidas que entram em contato oferecendo oportunidades de investimento ou doações, verificar a reputação da empresa ou pessoa que está oferecendo a oportunidade de investimento e sempre buscar informações em fontes confiáveis.

    Se você suspeitar que está sendo vítima de um golpe do dinheiro, não realize nenhuma transferência bancária e denuncie a situação às autoridades competentes.


  10. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556285625016) como Tentativa de golpe

    21/09/23 08:14 de Android App

    O golpe do boleto falso é uma prática comum em fraudes online. Geralmente, os golpistas criam um boleto que se parece com um boleto real, mas que tem o código de barras redirecionado para uma conta bancária controlada pelos fraudadores.

    O objetivo do golpe é enganar o destinatário do boleto e fazê-lo pagar por um produto ou serviço que não existe ou que não será entregue.

    Para evitar cair no golpe do boleto falso, é importante tomar os seguintes cuidados:

    1. Verifique sempre se o emissor do boleto é uma empresa legítima e confiável.

    2. Confira os dados no boleto, como nome, endereço, CNPJ e data de vencimento.

    3. Verifique também se o valor do boleto está condizente com o serviço ou produto prestado.

    4. Verifique se o código de barras do boleto corresponde à instituição ou empresa que está emitindo o documento.

    5. Prefira realizar pagamentos por meio de plataformas de pagamento online, como o PayPal ou PagSeguro, que oferecem segurança e garantia de proteção ao consumidor.

    6. Em caso de dúvida, entre em contato com a empresa emissora do boleto para confirmar a veracidade do documento.

    Em resumo, é sempre importante estar atento e verificar com cuidado todos os dados presentes no boleto antes de realizar o pagamento, para evitar cair em golpes e fraudes.


  11. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou delegado da policia federal (‎+556285625016) como Tentativa de golpe

    21/09/23 08:13 de Android App

    O golpe do milhão é uma fraude na qual os golpistas entram em contato com o alvo por e-mail, telefone, SMS ou até mesmo por redes sociais, informando que a pessoa foi contemplada em uma loteria ou sorteio internacional e que irá receber uma grande quantia em dinheiro.

    Para receber o suposto prêmio, no entanto, o alvo precisa pagar uma taxa de administração ou imposto, um procedimento comum em sorteios de grande porte. O problema é que, depois de pagar, a pessoa não recebe o prêmio prometido e perde o dinheiro.

    Para evitar cair no golpe do milhão, é preciso estar atento a alguns sinais de fraude:

    1. Tenha desconfiança de sorteios, prêmios ou brindes que você não se lembra de ter participado;
    2. Fique atento aos contatos realizados por e-mail, telefone, SMS ou redes sociais exageradamente apelativos, que prometem muito dinheiro ou vantagens;
    3. Nunca envie dinheiro antecipadamente para receber um prêmio ou um empréstimo;
    4. Cuidado com pedidos de informações pessoais, como senhas e números de documentos, especialmente os bancários.

    Lembre-se também que instituições financeiras e empresas de loteria nunca pedem informações pessoais, senhas ou dinheiro para garantir um prêmio. Caso receba algum contato suspeito, verifique a veracidade da informação na fonte oficial do órgão responsável.


  12. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06285625016) como spam SMS

    24/06/23 20:09 de Android App

    O golpe do imposto de renda é uma fraude em que os criminosos se passam por agentes da Receita Federal para enganar as vítimas e obter seus dados pessoais e financeiros, além de dinheiro.

    Os golpistas geralmente entram em contato com as vítimas por telefone, e-mail ou mensagem de texto, informando que há irregularidades em sua declaração de imposto de renda e que elas precisam pagar uma multa ou imposto adicional para evitar penalidades legais. Eles podem ameaçar a vítima com cobranças judiciais ou até mesmo a prisão.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante ter em mente que a Receita Federal não entra em contato com os contribuintes por telefone, e-mail ou mensagem de texto para solicitar pagamentos ou dados pessoais. Além disso, é importante manter seus dados pessoais e financeiros seguros e nunca compartilhá-los com desconhecidos. Se você receber uma ligação suspeita, desconfie e verifique a veracidade da informação diretamente com a Receita Federal.


  13. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎+556285625016) como spam SMS

    24/06/23 20:09 de Android App

    O golpe da OLX é uma fraude em que os golpistas se passam por vendedores ou compradores na plataforma de anúncios OLX para enganar as pessoas e tirar proveito financeiro delas.

    Existem várias maneiras diferentes pelas quais os golpistas podem tentar enganar as pessoas na OLX. Alguns dos golpes mais comuns incluem:

    - Fingindo ser um comprador e pedindo ao vendedor que envie o produto antes de receber o pagamento. O golpista pode então desaparecer e nunca pagar pelo produto.

    - Fingindo ser um vendedor e pedindo ao comprador que envie o dinheiro antes de enviar o produto. O golpista pode então desaparecer e nunca enviar o produto.

    - Usando um cheque falso ou uma transferência bancária falsa para pagar pelo produto. O golpista pode então receber o produto e desaparecer antes que o cheque ou a transferência sejam descobertos como falsos.

    Para evitar cair em um golpe na OLX, é importante seguir algumas precauções básicas, como:

    - Verificar a reputação do vendedor ou comprador antes de fazer negócios com eles.

    - Não enviar dinheiro antes de receber o produto.

    - Não enviar o produto antes de receber o pagamento.

    - Desconfiar de ofertas que parecem boas demais para ser verdade.

    - Não fornecer informações pessoais ou financeiras confidenciais, como números de conta bancária ou senhas.

    - Usar o sistema de pagamento seguro da OLX sempre que possível.

    Se você acredita que foi vítima de um golpe na OLX, é importante denunciar o incidente à plataforma e às autoridades competentes o mais rápido possível.


  14. 0

    https://www.policiacivil.go.gov. avaliou Anatel telemarketing (‎06285625016) como spam SMS

    24/06/23 20:08 de Android App

    O crime de roubo é definido como o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Em outras palavras, é um tipo de crime contra o patrimônio, que envolve a retirada de algo que pertence a outra pessoa, com o uso de ameaça ou violência.

    O roubo é considerado um crime grave e pode resultar em pena de reclusão, que pode variar de 4 a 10 anos, dependendo das circunstâncias do crime e da legislação do país em que ocorreu. Além disso, o roubo pode ter consequências traumáticas para a vítima, que pode sofrer lesões físicas e emocionais, além de perda de propriedade e sensação de insegurança.


  15. 0

    https://revistacasaejardim.globo avaliou Anatel telemarketing (‎+556285625016) como spam SMS

    22/06/23 14:52 de Android App

    O veículo de 12 m de comprimento e 23 toneladas custa US$ 1,5 milhão, cerca de R$ 7,2 milhões e foi exibido em um vídeo postado pelo youtuber Enes Yilmazer.


  16. 0

    https://revistacasaejardim.globo avaliou Anatel telemarketing (‎+556285625016) como spam SMS

    22/06/23 14:51 de Android App

    Um novo motorhome de luxo promete conquistar até os mais viajantes mais exigentes para o universo das road trips. Equipado com uma garagem, uma adega refrigeradora, cadeiras de massagem e muito mais, este trailer possui comodidades além do comum.


  17. 0

    https://revistacasaejardim.globo avaliou Anatel telemarketing (‎06285625016) como spam SMS

    22/06/23 14:51 de Android App

    Motorhome de R$ 7,2 milhões, que parece uma nave espacial, tem cadeira de massagem, adega e garagem
    O veículo possui 12 m de comprimento, design luxuoso e muitas comodidades para quem deseja viajar pelas estradas com conforto


  18. 0

    https://www.gov.br/pf/pt-br avaliou Anatel telemarketing (‎06285625016) como spam SMS

    11/06/23 21:31 de Android App

    O golpe do bilhete premiado é uma fraude na qual o golpista aborda uma pessoa na rua e alega ter um bilhete premiado de loteria, mas que não pode recebê-lo por algum motivo. Em seguida, convence a vítima a ajudá-lo a receber o prêmio, fazendo com que ela dê dinheiro em troca da promessa de dividir os lucros.

    Porém, depois de receber o dinheiro, o golpista some e a vítima percebe que caiu em um golpe. É importante ressaltar que a loteria não entra em contato com os ganhadores por telefone ou aborda pessoas aleatoriamente na rua, sendo este um dos indícios de que se trata de uma fraude.

    Para evitar cair neste golpe, sempre desconfie de pessoas desconhecidas que oferecem ganhos repentinamente. Mantenha a calma, não dê informações pessoais e oriente-se a procurar a polícia caso seja abordado de forma suspeita.


  19. 0

    https://www.minhaoperadora.com.b avaliou Anatel telemarketing (‎+556285625016) como spam SMS

    30/05/23 08:53 de Android App

    O PERT fornece uma visão geral da infraestrutura de telecomunicações do país, com foco especial nas deficiências estruturais das redes de transporte e acesso que suportam a oferta de serviços de banda larga.


  20. 0

    https://www.minhaoperadora.com.b avaliou Anatel telemarketing (‎+556285625016) como spam SMS

    30/05/23 08:53 de Android App

    Com o objetivo de expandir o acesso à banda larga no Brasil, coordenando esforços e investimentos entre os setores público e privado, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou a atualização de 2023 do Plano Estrutural de Redes de Telecomunicações (PERT).


  21. 0

    https://www.minhaoperadora.com.b avaliou Anatel telemarketing (‎06285625016) como spam SMS

    30/05/23 08:52 de Android App

    Anatel se prepara para ampliar acesso de banda larga no Brasil
    Agência de regulação de telecomunicações no Brasil, a Anatel, está organizando processos para melhorar entrega de banda larga no país.


  22. 0

    https://www.gov.br/mre/pt-br/con avaliou Anatel telemarketing (‎+556285625016) como spam SMS

    29/05/23 18:28 de Android App

    O passaporte, de maneira geral, é o documento de identificação, de propriedade da União, exigível de todos os que pretendam realizar viagem internacional. Além disso, é dividido em cinco categorias: o diplomático, o oficial, o comum, para estrangeiro e de emergência.

    O diplomático se distingue dos demais por ser concedido, majoritariamente, às autoridades do setor público. Seu portador tem acesso a filas de embarque e desembarque separadas nos aeroportos, revistas menos rígidas e, nos países que o Brasil mantém relações diplomáticas, o visto pode ser dispensável, além de ser emitido sem nenhum custo para a autoridade.

    Vale lembrar que a sua posse não garante imunidade diplomática, sendo esta concedida somente quando o portador estiver em missão diplomática e no desempenho de suas funções, de acordo com a Convenção de Viena.


  23. 0

    https://www.gov.br/mre/pt-br/con avaliou Anatel telemarketing (‎06285625016) como spam SMS

    29/05/23 17:58 de Android App

    O que é Passaporte Diplomático: Documento de identificação e de viagem emitido a autoridades diplomáticas ou a serviço do governo brasileiro. Passaporte Oficial: Documento de identificação e de viagem emitido a autoridades e/ou funcionários do governo brasileiro em missão oficial.


  24. 0

    https://www.google.com/amp/s/www avaliou +1 (415) 240-9952 (‎+556285625016) como spam SMS

    05/05/23 07:52 de Android App

    Plataforma cripto roubada em US$ 600 mi oferece US$ 500 mil e vaga de chefe de segurança para hacker

    Poly Network oferece recompensa ao hacker, que disse que quer devolver o valor roubado na semana passada


  25. 0

    https://tecnoblog.net/noticias/2 avaliou +1 (415) 706-8087 (‎06285625016) como spam SMS

    05/05/23 07:38 de Android App

    A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem uma regra que autoriza clientes atuais de uma operadora a mudar de plano para aproveitar uma promoção da empresa. Isso, porém, está com os dias contados, porque a Justiça decidiu que esta regra é inconstitucional, além de violar a liberdade econômica e a livre concorrência.

Nova classificação para 06285625016




Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Anatel telemarketing"
Números de telefone mais buscados com 062 (Goiânia, Goiás)
Possíveis variações do número 06285625016
‎(062)85625016
‎062-85625016
‎+556285625016
‎(062 ) 8562-5016
‎(0)62 8562 5016
‎+55 62 85625016
‎+556285625016
‎(+55) 62 8562-5016
‎(0055) 62 8562-5016
‎(0055)6285625016
‎(0)62 85625016
‎0055 62 8562-5016