• O nome Golpe do SMS foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como Golpe do SMS no fim da página.

Golpe do SMS 008 / +5508

Tipo: spam SMS
Nome: Golpe do SMS
Classificação: 3 (excluído: 3)
Avaliação: duvidoso, Ligação suspeita, confira os comentários!
Comentário mais recente (23/05/24 10:02)

escreveu: O golpe do renda imposto é um tipo de fraude em que os golpistas se passam por funcionários da Recei... todos

Detalhes sobre este número

Código: - Brasil
Número: 008
Internacional:
Número de telefone +5508 de Brasil marcado como spam SMS 3 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Estatísticas de busca

Estatísticas de busca

Tendências

Pesquisas último mês: 2
tellows proteção:
A lista negra é utilizada por aplicações e telefones para detectar e bloquear chamadas indesejadas. Mais números: 051926343543 01121802063 021983403735 40524330 011920108187
Dados de busca:
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis

tellows Score para +5508

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
3 Relato
Nome:
Golpe do SMS
3 Relato
Número de telefone +5508 de Brasil marcado como spam SMS 3 vezes: O golpe do renda imposto é um tipo de fr... 14 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Quem liga de 008?


  1. 0

    Golpe do SMS foi avaliado como spam SMS (‎+5508)

    23/05/24 10:02

    O golpe do renda imposto é um tipo de fraude em que os golpistas se passam por funcionários da Receita Federal do Brasil e entram em contato com as pessoas, geralmente por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Eles fingem representar a Receita e informam que a pessoa tem direito a um reembolso de renda ou imposto, mas que é necessário que a vítima pague uma taxa para que o dinheiro seja liberado.

    O golpista pode solicitar que a taxa seja paga por meio de depósitos em contas bancárias, transferências eletrônicas ou até mesmo cartões pré-pagos. Alguns podem até mesmo dizer que a vítima receberá o dinheiro em uma conta virtual, mas que é necessário pagar uma taxa administrativa para ativar o serviço.

    É importante sempre lembrar que a Receita Federal não entra em contato com as pessoas por telefone, e-mail ou mensagem de texto para solicitar o pagamento de taxas ou para informar sobre reembolsos. Em caso de dúvida, é sempre recomendado entrar em contato com o órgão oficial pelos canais de atendimento disponíveis. Além disso, é importante nunca fornecer informações pessoais ou financeiras para pessoas desconhecidas.


  2. 0

    Golpe do SMS foi avaliado como spam SMS (‎+5508)

    23/05/24 10:00

    O golpe dos milhões é uma fraude na qual o fraudador entra em contato com a vítima, geralmente por e-mail, alegando representar uma pessoa ou instituição rica que deseja transferir uma grande quantia de dinheiro para um país estrangeiro. O fraudador oferece uma parte desse dinheiro para a vítima realizar a transferência, ou pede uma taxa antecipada para liberar o dinheiro. No final, a vítima acaba perdendo dinheiro e não recebe nenhum valor prometido.

    Esse tipo de golpe também pode ser feito através de telefonemas ou mensagens, e é comum a inclusão de informações falsas ou pouco precisas para parecer mais realista. Para evitá-lo, é importante ficar atento a informações suspeitas e sempre verificar a procedência das mensagens recebidas antes de tomar qualquer ação. Desconfie de ofertas muito boas para serem verdade e nunca compartilhe informações pessoais ou bancárias com desconhecidos.


  3. 0

    Golpe do SMS foi avaliado como spam SMS (‎008)

    23/05/24 09:59

    O golpe do SMS é uma fraude eletrônica onde o fraudador envia uma mensagem de texto (SMS) para o celular da vítima, geralmente se passando por uma instituição financeira, de telefonia ou de comércio eletrônico. Na mensagem, ele solicita que a vítima clique em um link para atualizar suas informações cadastrais, ou que envie algum código ou senha pelo próprio SMS. Com isso, o fraudador consegue acesso à conta da vítima e realiza transações não autorizadas. Para evitar cair em golpes como esse, é importante não clicar em links suspeitos recebidos por SMS e sempre confirmar diretamente com a instituição envolvida antes de fornecer qualquer informação pessoal ou bancária.

Nova classificação para 008



Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Golpe do SMS"
Números de telefone mais buscados com 09999 ()
Possíveis variações do número 008
‎(0)08
‎0-08
‎+5508
‎(0 ) 08-
‎(0) 08
‎+55 08
‎+5508
‎(+55) 08-
‎(0055) 08-
‎(0055)08
‎(0) 08
‎0055 08-