Classificação para 40133
|
Classificação para 40133
Detalhes sobre este número
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!
|
||||||||||||||||||
Tendências
|
|
Classificações dadas a 40133
Escrever um comentário-
-
#FiqueEsperto, proteja suas senhas: use senhas longas, evite sequencias simples e nunca forneca senhas por telefone ou mensagens. Saiba mais - https://fe.seg.br
UMA CAMPANHA ANTI GOLPE QUE PARECE GOLPE.
A campanha #FiqueEsperto é uma iniciativa que une governo e entidades privadas com o objetivo de informar às pessoas sobre como evitar golpes usuais do nosso novo mundo digital. Durante o período da campanha, serão apresentadas, mensalmente, novas dicas relacionadas aos problemas mais comuns e às medidas de prevenção que podem ser tomadas para evitá-los. Acompanhe as dicas por meio da hashtag #FiqueEsperto e por meio das mensagens de texto e e-mails que serão enviados mensalmente aos usuários de serviços de telecomunicações”Interfaces Newsletter respondeu 2021-02-04 19:10:18Quando a campanha de segurança digital parece golpe por SMS
O endereço fe.seg.br é seguro e não tem golpe (e tem um monte de informação importante sobre segurança digital). Mas foi comunicado de um jeito tão qualquer coisa que se bobear nem pensaram que no próximo dia 09 de fevereiro é o Dia da Internet Segura.
Para ler a matéria completa, acesse:
https://www.interfaces.news/quando-a-campanha-de-seguranca-digital-parece-golpe-por-sms/ -
PESSIMO -----spam , varias empresas enviam propaganda
-
Aparentemente, me parece realmente uma campanha, entrei no link q me foi enviado, e abriu uma pag. com informações úteis, e sem campos pedindo para inserir dados.
-
Quem escreveu o texto dessa mensagem para a campanha foi um comediante irônico. Achei engraçado enquanto pensei que realmente foi um golpe super inteligente. Agora sabendo que é real, acho meio estúpido, mas quem sou eu para opinar...
-
-
Tem o objetivo de informar sobre golpes.
-
Faz parte uma campanha do Governo Federal a campanha #FiqueEsperto para alertar usuários sobre segurança e tentativas de golpes na internet. Entre os órgãos apoiadores, está a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), autarquia vinculada ao Ministério das Comunicações (MCom).
-
Mensagem redirecionando para link duvidoso.
-
Link malicioso
-
Dica de segurança
-
Link malicioso
-
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Nova revisão do número 40133
Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões
spam SMS 6 Relato |
|
---|---|
número sério 3 Relato |
|
tentativa de golpe 3 Relato |
|
desconhecido 2 Relato |
|
pesquisa de opinião 1 Relato |
Fique espero 6 Relato |
|
---|---|
fe.seg.br 5 Relato |
|
desconhecido 4 Relato |