• O nome Desembargador Federal foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como Desembargador Federal no fim da página.

Desembargador Federal 29201 / +5529201

Tipo: spam SMS
Nome: Desembargador Federal mais...
Classificação: 11 (excluído: 31)
Pesquisas: 1314
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Comentário mais recente (09/03/24 10:02)

Valzire escreveu: Mensagem pedindo pagamento por abertura de empresa, em uma mensagem o valor a ser pago é de 91,00 e ... todos

Submeter classificação própria
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Detalhes sobre este número

Código: - Brasil
Número: 29201
Internacional:
Número de telefone +5529201 de Brasil marcado como spam SMS 6 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Estatísticas de busca

Estatísticas de busca

Tendências

Última chamada: 22/05/24
Pesquisas último mês: 11
tellows proteção:
A lista negra é utilizada por aplicações e telefones para detectar e bloquear chamadas indesejadas. Mais números: 011933016083 01142711006 011933016085 031992283589 01159049724
Dados de busca:
Pesquisas alta em alguns dias (provavelmente um call center) e frequentes durante dias úteis

Atenção, 29201 foi classificado negativamente.

  • Avalie o número e ajude a comunidade
  • Identifique e bloqueie as ligações deste número automaticamente mais
  • Descubra mais informações e recomendações em nosso blog/revista mais
O tellows te ajuda a identificar números telefônicos, garantindo a proteção contra chamadas indesejadas. Milhões de usuários evitam chamadas irritantes e perigosas com a ajuda da nossa plataforma desde 2010.

tellows Score para +5529201

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
6 Relato
Tentativa de golpe
4 Relato
Desconhecido
1 Relato
Nome:
Desembargador Federal
7 Relato
Anatel telemarketing
2 Relato
desconhecido
2 Relato
Número de telefone +5529201 de Brasil marcado como spam SMS 6 vezes: O golpe do mecânico é uma técnica utiliz... 1314 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Deixe seu comentário e bloqueie o número

Quem liga de 29201?


  1. 1

    Tentativa de golpe avaliou Anatel telemarketing (‎29201) como spam SMS

    22/02/24 20:28 de Android App

    O golpe do mecânico é uma técnica utilizada pelos golpistas para tirar vantagem financeira de pessoas que precisam de reparos no carro. Nesse golpe, o golpista se apresenta como um mecânico ou funcionário de uma oficina mecânica e oferece os serviços de reparo do carro da vítima por um preço muito abaixo dos valores de mercado.

    Porém, durante o reparo, o golpista afirma que surgiram novos problemas no carro e cobra um valor muito elevado para reparar esses defeitos. Na maioria das vezes esses problemas adicionais são falsos ou foram criados pelo próprio golpista.

    Depois de receber o pagamento, muitas vezes em dinheiro, o golpista some e não entrega o carro reparado ou entrega o carro com defeitos ainda maiores do que os que tinha antes.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante sempre buscar referências de oficinas mecânicas e fazer um orçamento em diversas lojas antes de escolher a que irá efetuar o reparo. Além disso, fique atento quanto a preços muito abaixo do mercado e nunca aceite reparos adicionais que não tenham sido previamente informados e acordados no orçamento. Também é importante verificar se a oficina mecânica é registrada e tem autorização para oferecer serviços de reparo de veículos e solicitar a emissão de nota fiscal.


  2. 0

    Investigador Valzire avaliou desconhecido (‎+5529201) como Tentativa de golpe

    09/03/24 10:02

    Mensagem pedindo pagamento por abertura de empresa, em uma mensagem o valor a ser pago é de 91,00 e em outra mensagem é de 98,00
    Golpe descarado, pois não abri empresa alguma!!! Cuidado!!!


  3. 0

    Tentativa de golpe avaliou Anatel telemarketing (‎29201) como spam SMS

    12/02/24 18:23 de Android App

    O golpe do falso Nubank é uma técnica utilizada pelos golpistas para enganar as pessoas e conseguir informações pessoais e bancárias. Nesse golpe, os criminosos entram em contato com a vítima, geralmente por telefone ou mensagem, e se passam por funcionários do Nubank, uma instituição financeira digital muito popular.

    O objetivo dos golpistas é obter as informações pessoais e bancárias do usuário, como senha e número de cartão de crédito, para realizar compras fraudulentas ou transferência de valores.

    Os golpistas utilizam táticas como pressionar a vítima a fornecer informações e ameaçam bloquear sua conta do Nubank. Porém, o Nubank nunca pede dados pessoais ou bancários dos seus usuários por telefone ou mensagem nem faz ameaças de bloqueio de conta sem antes enviar um comunicado por e-mail ou pelo próprio aplicativo.

    Para evitar esse golpe, é importante não fornecer informações pessoais ou bancárias para desconhecidos ou para quem não se possa confirmar a identidade. Ao receber uma ligação ou mensagem suspeita, entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais de atendimento, como o chat do aplicativo ou o telefone disponível no site da instituição. Além disso, evite acessar links suspeitos ou baixar aplicativos de fontes não confiáveis.


  4. 0

    http://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎29201) como spam SMS

    20/11/23 22:27

    O roubo de celular é um crime muito comum atualmente e pode ocorrer de diferentes maneiras, como por exemplo, um ladrão pode abordar a vítima na rua, em um transporte público ou usar a técnica do "arrastão", onde um grupo de ladrões ataca várias pessoas ao mesmo tempo.

    Se o seu celular foi roubado, é importante que você tome algumas medidas imediatamente para proteger a sua segurança e minimizar os prejuízos. Aqui estão algumas orientações:

    1. Bloqueie o seu celular: Entre em contato com a sua operadora de celular e informe o roubo. Eles vão bloquear o chip e o celular para que o ladrão não possa usar o seu número ou dados.

    2. Registre um boletim de ocorrência: Vá até uma delegacia de polícia e registre um boletim de ocorrência. Informe o modelo do celular, número de série, IMEI (International Mobile Equipment Identity), e todas as informações disponíveis para ajudar a polícia na investigação.

    3. Altere suas senhas: Se o seu celular tinha aplicativos bancários, redes sociais, e-mails ou outras informações confidenciais, altere as suas senhas imediatamente para evitar o acesso não autorizado.

    4. Bloqueie suas contas: Se não puder mudar suas senhas, pelo menos bloquee suas contas. Por exemplo, ligue para o banco e bloqueie a conta para evitar movimentações irregulares.

    5. Atenção a possíveis golpes: Cuidado com mensagens pedindo dinheiro em nome de amigos ou familiares, que podem ter sido enviadas pelo ladrão usando o seu celular roubado.

    Lembre-se sempre que é muito importante manter o seu celular seguro e evitar situações perigosas, como falar ou mexer no celular enquanto anda na rua ou em lugares de risco.


  5. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5529201) como spam SMS

    14/11/23 23:08 de Android App

    O "Golpe do IPVA" é um golpe no qual os criminosos enviam uma correspondência falsa, normalmente por e-mail, se passando por um órgão do governo responsável pela cobrança do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

    Nessa correspondência, é informado ao destinatário que ele possui alguma pendência ou irregularidade com o pagamento do IPVA e que deve quitar a dívida imediatamente para evitar multas ou apreensão do veículo. Geralmente, os golpistas exigem que o pagamento seja feito por meio de um boleto bancário enviado por e-mail ou por links para sites fraudulentos que solicitam os dados bancários e pessoais da vítima.

    Para evitar cair no golpe do IPVA, é importante verificar se a correspondência recebida é realmente de um órgão ou instituição governamental, conferir os dados e informações do documento, como número de identificação e datas, além de sempre verificar se o site mencionado ou link fornecido é seguro e confiável. É importante lembrar que o Governo Federal não envia boletos bancários através de e-mails, portanto, esse é um forte indício de que se trata de um golpe. Em caso de dúvida, é sempre recomendável entrar em contato diretamente com o órgão competente para esclarecer a situação.


  6. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎29201) como spam SMS

    14/11/23 23:08 de Android App

    O "Golpe do Falso Advogado" é uma fraude que utiliza a figura de um advogado para enganar a vítima. O golpista se passa por um advogado, geralmente com nome e número da OAB falsos, e afirma que a vítima tem direito a receber uma quantia de dinheiro por causa de uma ação judicial ou indenização.

    O golpista então solicita que a vítima faça um depósito em uma conta determinada para cobrir as taxas judiciais, honorários advocatícios, ou outros custos relacionados. A partir daí, a vítima realiza o pagamento confiando que irá receber a quantia prometida.

    No entanto, após enviar o pagamento, a vítima não recebe nenhuma quantia de dinheiro e descobre que o advogado e a suposta ação judicial não existem.

    Para evitar este golpe, é importante sempre verificar a veracidade dos advogados e das ações judiciais fornecendo seu nome completo e seu número da OAB ao site do Conselho Federal da OAB, além de evite informar ou transferir qualquer quantia em dinheiro para estranhos antes de se certificar da veracidade da demanda judicial.


  7. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5529201) como spam SMS

    14/11/23 23:07 de Android App

    O "Golpe dos Milhões" é uma fraude em que o golpista tenta convencer a vítima de que ela tem direito a uma grande quantia em dinheiro, normalmente um prêmio de loteria, herança ou indenização. Para receber o dinheiro, a vítima deve fazer um pagamento antecipado para cobrir taxas, impostos, honorários ou despesas.

    O objetivo do golpe é fazer com que a vítima envie dinheiro para os golpistas sem nunca receber nada em troca. Eles podem usar diferentes táticas para convencer a vítima a fazer o pagamento, como ameaçar ou prometer grandes lucros.

    Para evitar esse tipo de golpe, é importante desconfiar de qualquer mensagem ou ligação que ofereça dinheiro fácil ou que exija um pagamento antecipado. É importante sempre verificar a credibilidade da oferta e pesquisar sobre a empresa ou pessoa que está oferecendo o dinheiro. Além disso, nunca compartilhe informações pessoais ou financeiras com estranhos.


  8. 0

    https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎29201) como Tentativa de golpe

    14/11/23 10:32 de Android App

    O golpe do imposto de renda é uma fraude que se torna comum durante o período de entrega das declarações do IRPF, que normalmente ocorre entre os meses de março e abril. Nesse golpe, os criminosos se passam por funcionários da Receita Federal e entram em contato com as vítimas por e-mail, telefone ou mensagem, pedindo aos contribuintes que atualizem seus dados cadastrais ou paguem uma suposta dívida de imposto de renda.

    A vítima é, então, direcionada a uma página falsa da Receita Federal, onde são solicitadas informações pessoais, como nome completo, CPF e senha da declaração do imposto de renda. Essas informações são usadas para acessar as declarações da vítima e roubar o valor do imposto devido ou mesmo para cometer fraudes financeiras em nome dela.

    Para evitar esse golpe, é importante lembrar que a Receita Federal nunca entra em contato por e-mail, telefone ou mensagem de texto com o contribuinte para solicitar informações pessoais ou dados bancários. Portanto, é importante desconfiar de qualquer contato desse tipo e verificar se a mensagem ou ligação realmente está vindo de um representante legítimo da Receita Federal.

    Além disso, é importante ter cuidado ao fornecer informações pessoais na internet, nunca compartilhando número de CPF, senhas ou outras informações delicadas para sites desconhecidos ou não confiáveis. Sempre que possível, é importante utilizar páginas seguras e confiáveis para acessar serviços bancários ou realizar a declaração do imposto de renda.


  9. 0

    https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5529201) como Tentativa de golpe

    14/11/23 10:32 de Android App

    O golpe do falso emprego é uma fraude em que os criminosos oferecem falsas vagas de emprego em empresas renomadas, para atrair candidatos e obter informações pessoais e bancárias para posteriormente aplicar golpes financeiros.

    Os golpistas usam anúncios de emprego falsos em sites de recrutamento ou nas redes sociais, oferecendo vagas de trabalho com salários atraentes e benefícios vantajosos. Quando um candidato é selecionado, os criminosos solicitam algumas informações pessoais, como número do CPF, endereço de residência, entre outras. Em algumas ocasiões, pedem também o pagamento de uma taxa para finalizar a contratação ou enviar o contrato de trabalho.

    Com essas informações em mãos, os golpistas podem abrir contas em nome da vítima, solicitar empréstimos e até mesmo realizar compras com cartões de crédito.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante desconfiar de ofertas de trabalho excessivamente vantajosas e, antes de fornecer informações pessoais ou bancárias, verificar a veracidade da empresa e o tom do processo seletivo. Verificar a legitimidade da empresa e ver se o anúncio foi publicado em uma fonte confiável. Além disso, as empresas verdadeiras nunca solicitam pagamento antecipado de taxas para contratar um funcionário. Se tiver dúvidas sobre uma oferta de emprego, é importante pesquisar a empresa em fontes confiáveis ou entrar em contato com o departamento de RH da empresa para confirmar a vaga ofertada.


  10. 0

    https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5529201) como Tentativa de golpe

    14/11/23 10:32 de Android App

    O golpe do Pix é uma fraude em que os criminosos utilizam a nova modalidade de pagamento instantâneo do Banco Central, o Pix, para realizar operações fraudulentas.

    Os golpistas entram em contato com as vítimas por meio de ligações, e-mails ou mensagens de texto, alegando que houve algum problema com a conta bancária da pessoa e que é necessário realizar uma transferência imediata para resolver a situação. Eles pedem para que a vítima realize a transferência por meio do Pix e informem os dados, como a chave Pix ou o número da conta, para realizar a transação.

    Assim que a vítima realiza a transferência, os criminosos retiram o dinheiro da conta e a pessoa fica sem o valor.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante estar sempre atento e desconfiar de ligações ou mensagens de desconhecidos, verificar a veracidade das informações recebidas e não compartilhar dados pessoais ou bancários com terceiros. Também é importante usar o Pix apenas em transações seguras e com pessoas conhecidas. Em caso de suspeita de fraude, é importante entrar em contato imediatamente com a instituição financeira para bloquear a conta e registrar uma ocorrência na polícia.


  11. 0

    thiago identificou o número ‎29201 como desconhecido

    08/11/23 20:32

    tentativa de golpe com 08006770039

Nova classificação para 29201




Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Desembargador Federal"
Números de telefone mais buscados com 09999 ()
Possíveis variações do número 29201
‎(0)29201
‎0-29201
‎+5529201
‎(0 ) 2920-1
‎(0) 2920 1
‎+55 29201
‎+5529201
‎(+55) 2920-1
‎(0055) 2920-1
‎(0055)29201
‎(0) 29201
‎0055 2920-1