• O nome Desembargador Federal foi frequentemente atribuído ao número. Encontre mais números identificados como Desembargador Federal no fim da página.

Desembargador Federal 28582 / +5528582

Tipo: spam SMS
Nome: Desembargador Federal mais...
Classificação: 8 (excluído: 25)
Pesquisas: 268
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Comentário mais recente (12/02/24 10:14)

Tentativa de golpe escreveu: O golpe do falso número é uma técnica utilizada pelos golpistas para enganar as pessoas e conseguir ... todos

Submeter classificação própria
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Detalhes sobre este número

Código: - Brasil
Número: 28582
Internacional:
Número de telefone +5528582 de Brasil marcado como spam SMS 5 vezes.

Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Estatísticas de busca

Estatísticas de busca

Tendências

Última chamada: 08/04/24
Pesquisas último mês: 8
tellows proteção:
A lista negra é utilizada por aplicações e telefones para detectar e bloquear chamadas indesejadas. Mais números: 08004440149 01636043094 40035912 40038473 08009429847
Dados de busca:
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis

Atenção, 28582 foi classificado negativamente.

  • Avalie o número e ajude a comunidade
  • Identifique e bloqueie as ligações deste número automaticamente mais
  • Descubra mais informações e recomendações em nosso blog/revista mais
O tellows te ajuda a identificar números telefônicos, garantindo a proteção contra chamadas indesejadas. Milhões de usuários evitam chamadas irritantes e perigosas com a ajuda da nossa plataforma desde 2010.

tellows Score para +5528582

Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações

Tipo:
spam SMS
5 Relato
Tentativa de golpe
3 Relato
Nome:
Desembargador Federal
7 Relato
Anatel telemarketing
1 Relato
Número de telefone +5528582 de Brasil marcado como spam SMS 5 vezes: O golpe do falso número é uma técnica ut... 268 pesquisas em tellows, a comunidade online anti-spam.

Quem liga de 28582?


  1. 0

    Tentativa de golpe avaliou Anatel telemarketing (‎+5528582) como spam SMS

    12/02/24 10:14 de Android App

    O golpe do falso número é uma técnica utilizada pelos golpistas para enganar as pessoas e conseguir informações pessoais e bancárias. Nesse golpe, os criminosos utilizam softwares ou aplicativos que fazem com que o número do telefone da vítima seja exibido na tela de quem está recebendo a ligação. Assim, o golpista se passa pela vítima para tentar obter informações sensíveis.

    Por exemplo, o golpista pode ligar para uma pessoa se passando por um funcionário do banco e informar sobre uma suposta transação suspeita na conta da vítima. Ele pede então as informações pessoais e bancárias da vítima para confirmar a transação e evitar o suposto prejuízo. Com as informações em mãos, os golpistas podem fazer compras em nome da vítima, transferir dinheiro para outra conta ou até mesmo abrir crédito em seu nome.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante ter muito cuidado com as informações que você fornece ao telefone. Procure sempre confirmar a identidade da pessoa que está ligando, verificando se é mesmo um funcionário do banco, por exemplo. Desconfie de ligações urgentes ou pressões para fornecer informações pessoais ou bancárias e, em caso de dúvidas, entre em contato com a instituição financeira ou empresa em questão para verificar a situação.


  2. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como spam SMS

    13/12/23 12:18 de Android App

    O "golpe do Itaú" é uma fraude que tem como objetivo enganar os correntistas do banco Itaú. Esse golpe costuma ser realizado por meio de e-mails, mensagens de texto (SMS) ou ligações telefônicas que parecem ser enviados pelo banco, mas na verdade são forjados por criminosos que desejam colher informações pessoais dos clientes, como senhas, números de cartões e outras informações confidenciais.

    Os golpistas geralmente tentam se passar por funcionários do banco e exigem que a vítima forneça dados bancários para "corrigir problemas" ou "verificar a conta". Eles afirmam que, para solucionar supostos problemas na conta do cliente, é necessário que o cliente forneça informações confidenciais.

    O objetivo dessa fraude é obter informações para acessar a conta bancária da vítima e realizar desvios ou saques de valores sem que ela perceba. As mensagens falsas costumam parecer bastante convincentes e o usuário pode ser facilmente enganado se não prestar atenção aos detalhes.

    Para evitar cair nesse golpe, é importante que os usuários não forneçam informações pessoais ou bancárias pelo telefone ou internet, a menos que tenham certeza de que estão lidando com um funcionário realmente autorizado do banco. É importante também verificar com o banco a autenticidade de qualquer mensagem recebida antes de fornecer informações confidenciais.


  3. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como spam SMS

    13/12/23 12:17 de Android App

    Registrar um boletim de ocorrência (B.O.) é uma forma de formalizar que um crime ou uma infração ocorreu e que medidas devem ser tomadas. É importante registrar um B.O. quando alguém sofre um dano material, físico ou moral, para que possam ser tomadas as medidas necessárias para identificar e punir os responsáveis.

    Para registrar um B.O., a pessoa deve procurar a delegacia da Polícia Civil mais próxima do local onde o crime ocorreu e apresentar documentos pessoais como RG e CPF. É recomendado levar outros documentos que possam ajudar no registro, como comprovantes de residência e documentos relacionados ao crime ou à infração, como notas fiscais, recibos, fotos, entre outros.

    Na delegacia, a pessoa irá fornecer as informações e as circunstâncias do ocorrido, descrevendo detalhadamente o que aconteceu. Será necessário apresentar testemunhas, se houver, e relatar as ações tomadas por outras pessoas envolvidas. O boletim de ocorrência será registrado e um número de protocolo será gerado para que a pessoa possa acompanhar o processo.

    Registrar um B.O. é uma responsabilidade cívica e uma forma importante de ajudar as autoridades a combater e prevenir crimes. Além disso, pode ser necessário apresentar um B.O. em algumas situações, como para seguradoras, empresas, entre outros. É importante lembrar que o registro de um B.O. pode ser feito por qualquer pessoa, não apenas pela vítima direta do crime.


  4. 0

    https://www.tjgo.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como spam SMS

    13/12/23 12:17 de Android App

    O golpe do falso leilão é aplicado por meio de anúncios na internet, em que são oferecidos veículos a preços muito abaixo do mercado. No entanto, após o interessado depositar o valor para a compra do veículo, o vendedor desaparece e não entrega o produto.

    O golpe funciona da seguinte forma: os estelionatários criam anúncios de leilões falsos em sites de compra e venda. Eles utilizam fotos de veículos de leilões verdadeiros e promovem lances online que aparentam ser reais. Os interessados depositam o valor do lance ou do veículo em uma conta indicada pelos criminosos e, em seguida, o contato é interrompido.

    Para evitar cair no golpe do falso leilão, é importante tomar algumas medidas de segurança, como:

    - Verificar a procedência do anúncio e do vendedor antes de depositar qualquer quantia.
    - Não transferir dinheiro para desconhecidos ou para contas bancárias de terceiros.
    - Pesquisar informações sobre o veículo, como a placa ou o chassi, para saber se não se trata de um carro roubado.
    - Evitar fechar negócio somente por telefone ou internet, sem conhecer pessoalmente o vendedor e o veículo.
    - Desconfiar de preços muito abaixo do mercado.
    - Consultar o histórico do veículo em órgãos como o Detran.
    - Denunciar casos suspeitos para a polícia.

    Em resumo, o golpe do falso leilão é uma forma de estelionato que tem se tornado cada vez mais comum na internet. Para evitar cair no golpe, é fundamental tomar medidas de segurança e buscar informações antes de fazer qualquer depósito ou negociação online.


  5. 0

    https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como Tentativa de golpe

    14/11/23 10:30 de Android App

    O golpe do imposto de renda é uma fraude que se torna comum durante o período de entrega das declarações do IRPF, que normalmente ocorre entre os meses de março e abril. Nesse golpe, os criminosos se passam por funcionários da Receita Federal e entram em contato com as vítimas por e-mail, telefone ou mensagem, pedindo aos contribuintes que atualizem seus dados cadastrais ou paguem uma suposta dívida de imposto de renda.

    A vítima é, então, direcionada a uma página falsa da Receita Federal, onde são solicitadas informações pessoais, como nome completo, CPF e senha da declaração do imposto de renda. Essas informações são usadas para acessar as declarações da vítima e roubar o valor do imposto devido ou mesmo para cometer fraudes financeiras em nome dela.

    Para evitar esse golpe, é importante lembrar que a Receita Federal nunca entra em contato por e-mail, telefone ou mensagem de texto com o contribuinte para solicitar informações pessoais ou dados bancários. Portanto, é importante desconfiar de qualquer contato desse tipo e verificar se a mensagem ou ligação realmente está vindo de um representante legítimo da Receita Federal.

    Além disso, é importante ter cuidado ao fornecer informações pessoais na internet, nunca compartilhando número de CPF, senhas ou outras informações delicadas para sites desconhecidos ou não confiáveis. Sempre que possível, é importante utilizar páginas seguras e confiáveis para acessar serviços bancários ou realizar a declaração do imposto de renda.


  6. 0

    https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como Tentativa de golpe

    14/11/23 10:29 de Android App

    O golpe do falso emprego é uma fraude em que os criminosos oferecem falsas vagas de emprego em empresas renomadas, para atrair candidatos e obter informações pessoais e bancárias para posteriormente aplicar golpes financeiros.

    Os golpistas usam anúncios de emprego falsos em sites de recrutamento ou nas redes sociais, oferecendo vagas de trabalho com salários atraentes e benefícios vantajosos. Quando um candidato é selecionado, os criminosos solicitam algumas informações pessoais, como número do CPF, endereço de residência, entre outras. Em algumas ocasiões, pedem também o pagamento de uma taxa para finalizar a contratação ou enviar o contrato de trabalho.

    Com essas informações em mãos, os golpistas podem abrir contas em nome da vítima, solicitar empréstimos e até mesmo realizar compras com cartões de crédito.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante desconfiar de ofertas de trabalho excessivamente vantajosas e, antes de fornecer informações pessoais ou bancárias, verificar a veracidade da empresa e o tom do processo seletivo. Verificar a legitimidade da empresa e ver se o anúncio foi publicado em uma fonte confiável. Além disso, as empresas verdadeiras nunca solicitam pagamento antecipado de taxas para contratar um funcionário. Se tiver dúvidas sobre uma oferta de emprego, é importante pesquisar a empresa em fontes confiáveis ou entrar em contato com o departamento de RH da empresa para confirmar a vaga ofertada.


  7. 0

    https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como Tentativa de golpe

    14/11/23 10:29 de Android App

    O golpe do Pix é uma fraude em que os criminosos utilizam a nova modalidade de pagamento instantâneo do Banco Central, o Pix, para realizar operações fraudulentas.

    Os golpistas entram em contato com as vítimas por meio de ligações, e-mails ou mensagens de texto, alegando que houve algum problema com a conta bancária da pessoa e que é necessário realizar uma transferência imediata para resolver a situação. Eles pedem para que a vítima realize a transferência por meio do Pix e informem os dados, como a chave Pix ou o número da conta, para realizar a transação.

    Assim que a vítima realiza a transferência, os criminosos retiram o dinheiro da conta e a pessoa fica sem o valor.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante estar sempre atento e desconfiar de ligações ou mensagens de desconhecidos, verificar a veracidade das informações recebidas e não compartilhar dados pessoais ou bancários com terceiros. Também é importante usar o Pix apenas em transações seguras e com pessoas conhecidas. Em caso de suspeita de fraude, é importante entrar em contato imediatamente com a instituição financeira para bloquear a conta e registrar uma ocorrência na polícia.


  8. 0

    https://portal.trf1.jus.br/sjgo/ avaliou Desembargador Federal (‎+5528582) como spam SMS

    13/11/23 09:46 de Android App

    O golpe do falso advogado é uma modalidade de fraude na qual os criminosos se passam por advogados, executivos de empresas ou outras pessoas de credibilidade para enganar suas vítimas. Eles geralmente utilizam informações pessoais obtidas ilegalmente, porém, parte do golpe é fazer a vítima acreditar que suas informações foram obtidas de fontes confiáveis.

    Esses golpistas criam situações que parecem reais, como uma suposta dívida que precisa ser quitada ou um processo judicial em andamento que exige um pagamento imediato para sua resolução. Eles pedem para as vítimas depositarem dinheiro em uma conta bancária ou fornecerem dados bancários para que o pagamento possa ser feito.

    O objetivo é obter dinheiro ou informações pessoais e bancárias das vítimas, que são enganadas pela credibilidade que o suposto advogado ou executivo transmite.

    Para evitar cair nesse tipo de golpe, é importante estar sempre atento e desconfiado em relação a solicitações de pagamento ou fornecimento de informações pessoais feitas por pessoas que você não conhece ou confia inteiramente. É importante checar a veracidade das informações com outras fontes confiáveis e nunca compartilhar dados bancários ou realizar depósitos sem comprovação da validade da solicitação. Se você suspeitar de um golpe desse tipo, procure as autoridades competentes e não realize nenhuma transferência ou depósito.

Nova classificação para 28582




Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números com o mesmo nome de chamador
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Desembargador Federal"
Números de telefone mais buscados com 09999 ()
Possíveis variações do número 28582
‎(0)28582
‎0-28582
‎+5528582
‎(0 ) 2858-2
‎(0) 2858 2
‎+55 28582
‎+5528582
‎(+55) 2858-2
‎(0055) 2858-2
‎(0055)28582
‎(0) 28582
‎0055 2858-2