Bradesco 40002743 / +5540002743
Nome: Bradesco mais...
Classificação: 7
Pesquisas: 797
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Tatah escreveu: Recebi um cartão da caixa econômica federal com adulteração,parece que o chip foi colado e nele havi... todos
Detalhes sobre este número
Código: - BrasilNúmero: 40002743
Internacional:
Tudo sobre chamadas de Banking: Saiba mais Mais informações
Estatísticas de busca
Tendências
Pesquisas último mês: 1Dados de busca:
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis
Atenção, 40002743 foi classificado negativamente.
tellows Score para +5540002743
Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações
Tipo:
|
Tentativa de golpe 4 Relato |
|
|---|---|
|
Ameaça por telefone 1 Relato |
|
|
spam SMS 1 Relato |
Nome:
|
desconhecido 3 Relato |
|
|---|---|
|
Bradesco 2 Relato |
|
|
Caixa econômica federal 1 Relato |
Quem liga de 40002743?
-
-
M avaliou desconhecido (+5540002743) como Tentativa de golpe
Recebi uma mensagem deste numero, alegando ter ocorrido uma compra de valor alto em meu nome. Em sequencia, é sugerido que eu entre em contato com eles, caso seja uma compra não autorizada.
Claramente é uma possível tentativa de golpe. Erros de digitação simples, não tenho conta no Itaú e não tenho conta na Netshoes.
Segue exatamente como foi escrito o texto do SMS:
"ITACARTOES: Pagamento realizado via APP no valor R$2.550,00 LOJASNETSHOES 04/07/2024 Nao foi voce ? entre em contato imediatamente 4000-2743"EAGLE respondeu 04/07/24 17:47TENTATIVA DE GOLPE SIM....CUIDO -
Nova classificação para 40002743
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Bradesco"
Bradesco diz que foi agendado uma transferência no valor de ... Outras 45 Avaliações!
Transação de pix em analise... Outras 34 Avaliações!
Golpe informando uso de cartão Bradesco.... Outras 62 Avaliações!
falou que havia transação de ´pix e precisava confirmar se e... Outras 26 Avaliações!
Golpe, se apresenta como Bradesco... Outras 38 Avaliações!
Investigador Tatah avaliou Caixa econômica federal (40002743) como Ameaça por telefone
Recebi um cartão da caixa econômica federal com adulteração,parece que o chip foi colado e nele havia um adesivo com esse número de telefone para efetuar o desbloqueio do cartão