phonenumber list top spammers
phonenumber list top spammers
Twitter Facebook

1134840793 de São Paulo

Clique no mapa para ampliar

Classificação para 1134840793

8
Nome / Empresa: Advocacia Vieira de Moraes (1) desconhecido (2) mais...
Tipos: tentativa de golpe (2) mais...
Comentário: 4
Avaliação: mui duvidoso (tellows Score 8)
não responda, confira os comentários!

Detalhes sobre este número

Cidade: São Paulo - Brasil
Número: 011-34840793
Internacional: +551134840793
Endereço: detalhes
Proprietário/endereço:
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Deixe um comentário e um número de bloco!

Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Atenção! Este número 1134840793 foi classificado como duvidoso.

Você pode fazer o seguinte:

    1. Proteja os seus amigos contra indesejados números de telefone, compartilhando esse site com eles usando o Facebook

    2. Se você foi chamado por este número, conte aqui sobre suas experiêncas. Faça parte da nossa comunidade tornand-se um usuário registrado.
  • 3. Recomendações detalhadas você encontra aqui. tellows já está disponível em qualquer lugar! Proteja-se das chamadas indesejadas com nossos aplicativos para smartphone. Além disso, oferecemos uma variedade de produtos para proteger seu telefone fixo em nossa loja tellows.
  • 4. Mais informações sobre chamadas não solicitadas, dúvidas sobre os serviços tellows e dicas de como se manter protegido das chamadas indesejadas podem ser encontradas no blog tellows.


Classificações dadas a 1134840793

Escrever um comentário
  1. Marcia Navarro relatou o número 1134840793 como desconhecido

    Meu nome é Marcia e deixo aqui minha indignação. Sou casada com CHRISTIAN, o qual é mencionado inumeras vezes como diretor financeiro deste infeliz escritorio de advocacia. Infelizmente o Brasil é sinonimo de IMPUNIDADE e BANALIDADE das leis, uma vez que pessoas bandidas, desocupadas e totalmente dotadas de má-fé arquitetam planos e aplicam golpes diariamente, usando nome de terceiros e prejudicando inumeras pessoas.
    Entretanto, a maioria dos comentários menciona a ocorrência de um golpe e os nomes dos envolvidos. Todavia, algumas pessoas como o internauta JULIO CESAR que postou seu comentário dia 06.09, faz das vítimas, já que o Christian e as demais pessoas envolvidas tiveram seus nomes "roubados" e atribuidos a atividades criminosas, se tornarem bandidos, pois veio dizer que o Christian tem envolvimento com a policia federal. Oras, vamos nos unir para eliminar os bandidos e não denigrir as vitimas. Frise-se que a OAB de são josé do rio preto foi devidamente comunicada, foi realizado boletim de ocorrência e a imprensa está para divulgar um alerta para toda região por meio da TV TEM, afiliada da rede globo desta cidade. Infelizmente a POLICIA não localiza essas pessoas porque não quer, uma vez que existe telefone fixo, é possível ligar e conversar com os bandidos. Temos conversas gravadas, contato com outros advogados que também tiveram seus nomes usados indevidamente e quem deveria investigar se mantem inerte. Então amigo JULIO CESAR, meu marido Christian Pardo Navarro, é pessoa honesta, idônea e teve seu nome usado indevidamente. Me espanta, ainda, que o senhor, principalmente por se dizer tão organizado e funcionário antigo do Poder Judiciário, deveria ter percebido que se tratava de um golpe como todos os demais perceberam e não trazer apontamento inidôneos para àqueles que foram usados por bandidos. O senhor recebeu uma carta, percebeu que era golpe, mas achou que os nomes ali eram verídicos? Quanta inocência não. Por trabalhar no Poder Judiciário o senhor poderia saber qual o envolvimento de Christian com a policia federal e, caso tivesse feito saberia que essa materia veiculada foi artificio de jornal para aumentar vendas e que ja foi devidamente processado. Peço gentilmente que o Senhor antes de fazer qualquer comentário a respeito dos envolvidos certifique-se melhor de quem realmente é bandido e quem é vitima. Estamos do mesmo lado, ou seja, contra esses bandidos, então por favor não dificulte mais a situação de quem está sofrendo mais que senhor, pois você pode pegar sua cartinha e jogar no lixo e ele precisa provar que nunca esteve envolvido com esse tipo de gente. Caso comentários infundados persistam será tomada a medida judicial cabível.
    Frise-se que não visamos impedir comentários e que as vitimas expressem sua revolta. Pelo contrário. Aderimos este meio de divulgação. Apenas é necessário tomar cuidado para quem se aponta para não se tornar tão infrator quanto àqueles que deram causa a essa revolta. Nos colocamos a disposição para aqueles que quiserem cópia do boletim de ocorrência e demais documentos para elucidação deste crime.
    Att.,
    Marcia Navarro

    Welem prissilla respondeu 2017-09-15 13:48:27
    Olá Márcia, preciso muito falar com você e seu esposo christian pardo navarro, assunto de interesse a ambas as partes ! Meu contato 094-992102334
    Assim quer ver essa mensagem me liga ou adiciona no whatsapp .
    Obrigada !
    Obs:preciso falar com vocês urgente.
  2. Pantru relatou o desconhecido com o número 1134840793 como tentativa de golpe

    Recebi uma carta dessa mesma "Advocacia Vieira de Moraes" para acordo sobre plano de aposentadoria complementar e pecúlio. Quantia a receber 66.500 reais menos uma lista de taxas de custos processuais e obrigações fiscais. O numero era 11-3479-1007 e 11-2805-1731

  3. Luiza relatou o Advocacia Vieira de Moraes com o número 1134840793 como tentativa de golpe

    Boa tarde, meu pai recebeu uma carta idêntica com diferença dos nomes apenas: Dra Camila Aparecida de Oliveira e Dr. Christian Pardo Navarro. Como sou advogada ele me pediu para verificar do que se tratava. Já estranhei por não constar os números de inscrição após os nomes. Ainda assim liguei para conferir. A mulher que me atendeu, chamada Flávia, de vocabulário muito fraco e péssima dicção, intitulou-se estagiária e me pediu o nome do meu pai. Ela mesma me confirmou o CPF dele e o endereço, sem eu passar qualquer informação, salvo o nome, e explicou que era um pecúlio que meu pai tinha direito por ter sido descontado em seu contracheque, de 1970 a 1994, determinado valor para a Montepio que faliu e agora estaria devolvendo o dinheiro. Com novas indagações minhas ela solicitou um minuto e ao retornar ao telefone (ela mesma) disse que era Sandra, indagando quais seriam as minhas dúvidas. Eu perguntei de onde veio a informação de que meu pai era beneficiário, pois ele nunca havia contribuído com previdência privada, quando ela me pediu para desconsiderar então. Eu rebati informando que gostaria de saber melhor o que era, momento em que ela informou que transferiria a ligação. Novamente ela atendeu e desta vez ela era Dra. Laís:
    - Dra. Laís!
    - Boa tarde, quem fala?
    - Dra. Laís, pois não! Qual é a sua dúvida?
    - Gostaria de saber como meu pai tem direito, houve uma ação?
    - Sim, houve uma ação da Defensoria que reuniu 200 pessoas e agora essas pessoas poderão receber.
    - Entendi, então os dados do meu pai foram entregues ao seu escritório pela Defensoria?
    - Não, pelo Ministério Público.
    - Ué, não entendi, Defensoria ou Ministério Público?
    - Minha senhora, se quiser entender direito tem que fazer faculdade, não recebo para ficar explicando, quer saber mais o quê?
    - Você tem certeza destas informações que você está dando? Estão parecendo confusas e sem sentido.
    - Sem sentido é você sua vaca, filha da p...., não tem o que fazer? Vagab....,
    E desligou o telefone, acreditam? Liguei mais umas 02 vezes e era a mesa pessoa que atendia e xingava dos mesmos nomes...Puro estelionato!!


Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com   são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Nova revisão do número 1134840793


Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Possíveis variações do número 1134840793
  • (011)34840793
  • 011-34840793
  • +551134840793
  • (011 ) 3484-0793
  • (0)11 3484 0793
  • +55 11 34840793
  • +551134840793
  • (+55) 11 3484-0793
  • (0055) 11 3484-0793
  • (0055)1134840793
  • (0)11 34840793
  • 0055 11 3484-0793

Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões

tentativa de golpe
2 Relato
desconhecido
1 Relato
desconhecido
2 Relato
Advocacia Vieira de Moraes
1 Relato
aceitar

Utilizamos cookies para personalizar nosso conteúdo e anúncios e analisar o tráfego do nosso site. Configurações individuais podem ser feitas em Política de Privacidade Mais informações