phonenumber list top spammers
phonenumber list top spammers
Twitter Facebook

01821042000 de São Paulo

Clique no mapa para ampliar

Classificação para 01821042000

8
Nome / Empresa: Veridiana Editora Globo (2) desconhecido (20) Flávia Xavier (2) Telermarkenting - Eb Linhares (1) Editora Globo (1) Silvia (1) EDITORA GLOBO (1) eb linhares telemarketing (1) jeovana (1) suporte editora globo (1) Lucinete Silva (1) paula (1) Camila Gimenez (1) gloobo (1) Aparecida Costa (1) Master Card (1) mariana (1) empresa cartoes (1) Pontos Prá Você (1) Aline Aparecida (1) Bianca (1) MAYARA FARIAS (1) Empresa de Telemarketing (1) 018 21042000 (1) janaina paiva 018 2104 2000 (1) EMPRESA DE TROCA DE PONTOS DO CARTÕES PARA TROCAR (1) Golpe (1) Cristiane Vieira (1) EB linhares (1) Telemarketing - Eb Linhares de Presidente Prudente (1) CRISTIANE FERREIRA (1) Golp (1) Contato Telemarketing (1) Elizângela Brandão (Ramal 249) Central de Qualidad (1) Camila Rosanti (1) EB Linhares Telemarketing (1) ATIVAÇÃO DE CAMPANHA (1) empresa de cartoes (1) mais...
Tipos: tentativa de golpe (38) mais...
Comentário: 85 (excluído: 4)
Pesquisas: 10375
Avaliação: mui duvidoso (tellows Score 8)
não responda, confira os comentários!

Detalhes sobre este número

Cidade: São Paulo - Brasil
Número: 018-21042000
Internacional: +551821042000
Endereço: detalhes
Proprietário/endereço:
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Deixe um comentário e um número de bloco!

Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados ​​em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!

Tendências

Pesquisas último mês: 4
Tendência de acesso: As pesquisas são não muito regular e frequente nos dias de semana

Atenção! Este número 01821042000 foi classificado como duvidoso.

Você pode fazer o seguinte:

    1. Proteja os seus amigos contra indesejados números de telefone, compartilhando esse site com eles usando o Facebook

    2. Se você foi chamado por este número, conte aqui sobre suas experiêncas. Faça parte da nossa comunidade tornand-se um usuário registrado.
  • 3. Recomendações detalhadas você encontra aqui. tellows já está disponível em qualquer lugar! Proteja-se das chamadas indesejadas com nossos aplicativos para smartphone. Além disso, oferecemos uma variedade de produtos para proteger seu telefone fixo em nossa loja tellows.
  • 4. Mais informações sobre chamadas não solicitadas, dúvidas sobre os serviços tellows e dicas de como se manter protegido das chamadas indesejadas podem ser encontradas no blog tellows.


Classificações dadas a 01821042000 (59 Tudo, Ordenado por data)

Escrever um comentário
Ordem:
  1. Enganada relatou o Telermarkenting - Eb Linhares com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Estou muito indignada, recebi a ligação desta "empresa", dizendo a mesma história que vi todos comentarem aqui, que representava os cartões de bandeira MasterCard e visa e que eu tinha pontos perto de expirar que eu poderia trocar esses pontos por milhas aéreas, eletrodomésticos e descontos na fatura. A mulher chamada de Flávia Xavier me pediu para confirmar, o número do meu cartão, data de validade do mesmo e minha data de nascimento, acabei fornecendo porque ela me informou que precisaria que eu confirmasse para que ela pudesse liberar a troca desses pontos por produtos, ela inicialmente já me tratou pelo nome completo e sabia até meu endereço e a ligação foi para o meu telefone residencial que nem é em meu nome. Após eu confirmar esses dados ela disse que eu tinha o nível 3 de pontos, que era o melhor e que isso me dava direito a ganhar um bônus que seria a assinatura da revista Época da Editora Globo, e que eu poderia ainda escolher mais dois títulos de outras revistas tudo como brinde. Depois de 20 minutos de pura ladainha, ela me informa que terei que pagar apenas R$39,90 por mês, apenas referente ao serviço de entrega dessas revistas e que após um ano de assinatura, ela seria automaticamente cancelada e eu teria esse valor pago mensalmente reembolsado. Achei muito estranho e enxaguei porque teria que pagar algo que seria brinde, ela afirmou veemente que o valor seria restituído após um ano e que ela estaria encaminhando a ligação para uma moça da Editora Globo, pediu que eu não fizesse perguntas a ela porque ela não era pagar para tirar dúvidas e sim apenas confirmar a assinatura. Na hora do encaminhamento a ligação caiu e eu aproveitei e pesquisei o número na internet. E para minha desagradável surpresa, vi milhares de reclamações.
    A tal da Flávia Xavier retornou a ligar, eu atendi ela perguntou se eu tinha desligado a ligação eu disse que havia caído, nesse momento ela disse que iria encaminhar minha ligação para a Editora Globo, eu disse a ela que não encaminhasse porque eu não queria assinar. Ela disse que não poderia fazer nada que a assinatura já havia sido feita, eu perguntei como poderia se eu não havia autorizado, ela voltou a afirmar grosseiramente que não poderia fazer nada, eu perguntei então como ela não poderia fazer nada se eu não tinha falado com a moça da Editora Globo para confirmar a assinatura, ela me tratou mal e disse que eu não precisava falar com ela para autorizar. Eu pedi então, que ela cancelasse senão eu iria a delegacia prestar queixa, e falei que vi diversas reclamações em vários sites, ela me disse como boa vigarista que é, que estamos no Brasil que ninguém está satisfeito com nada. E desligou o telefonema na minha cara.
    Realmente, estamos no Brasil, onde infelizmente somos perturbados por ladrões e salafrários dentro de nossas próprias casas, ainda eles, se achando no direito de maltratar pessoas de bem!
    Estarei encaminhando um email para a editora Globo pedindo o cancelamento desta assinatura não autorizada, amanhã estarei indo a delegacia fazer um boletim de ocorrência e entrarei em contato com a administradora do cartão pedindo esclarecimentos de como terceiros tiveram acesso a informações pessoais minhas.

    maria respondeu 2014-05-15 21:23:08
    Sra, trabalhei nessa empresa por 5 meses, inclusive conheço a tal Flávia Xavier.Saí de lá depois de ter visto meu nome nesses comentários de reclamação. Lá não é especificamente a Editora Globo,é uma empresa terceirizada que usa de mentiras para vender assinaturas de revistas, para poder atingir sua meta de vendas perante a verdadeira Editora Globo, que reconhece esta empresa, mas não reconhece o "script" por eles usado. Os funcionários tem a obrigação de mentir para ter sua comissão e para manter seu emprego.Os funcionários recebem os dados de uma lista telefônica e não fazem o uso de computadores. Eles seguem o seguinte ditado: "JOGAR VERDE PRA COLHER MADURO". E todo o cadastro é feito por meio de papel e caneta e depois outros funcionários da mesma, que trabalham na função de cadastro realizam a compra de assinatura por meio da internet. Nunca forneça ou confirme seus dados a ninguém por telefone. obrigada.
    anete respondeu 2014-09-19 19:52:03
    tb ligaram para mim com essas mesmas argumentações que vi postado em todos comentários sabia meu nome endereço telefone, ai mim pediu confirmação do numero do cartão e cpf a irresponsável sabia até o numero inicial do cartão mas não confirmei cpf que ela pediu ai ela ficou nervosa e desligou ainda bem que esse cartão esta bloqueado
    Coelho respondeu 2014-10-28 20:37:43
    também ontem fui vítima do mesmo golpe. Peço a quem tiver o email da editora Globo que post aqui para que todos possam enviar sua mensagem pedindo cancelamento da assinatura, quando vítima do golpe, e especialmente pedindo explicações a esta editora de como estamos revoltados com essa situação
    Mariana respondeu 2016-06-10 16:34:12
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Falaram que eu teria os pontos do meu cartão de crédito liberado para smiles.
    ADRIANA respondeu 2016-09-01 19:42:05
    CAI NA MESMA LADAINHA A MULHER QUE ME LIGOU PASOU O NOME DE BEATRIZ OLIVEIRA E PASSOU O TELEFONE DA CENTRAL 01127659280 QUE EU LIGO E NÃO EXISTE
  2. Paulo Souza relatou o Telemarketing - Eb Linhares de Presidente Prudente com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Recebi um telefonema a partir do numero 018 2104-200 com uma conversa rápida e confusa sobre troca de pontos de meus cartões por assinaturas da Editora GLOBO.

    Pude perceber rapidamente que se tratava de golpe e manifestei a minha indignação para a figurinha que estava do outro lado, não entrando na conversa da pilantra.

    Pesquisando fui ver que já haviam centenas de denúncias sobre a fonte.

    Trata-se da seguinte arapuca:

    Eb Linhares Telemarketing
    Quatorze de Setembro, av , Nº 442 - Vila Industrial
    19013-380
    Presidente Prudente - SP
    Telefone: (18) 2104-2000

    Pior. A Editora GLOBO autoriza a atuação destes pilantras como seus agentes, tanto que, como pode se observar nas queixas, implanta as assinaturas que se originam desta arapuca chamada Eb Linhares Telemarketing.

    Portanto, cuidado! O telefone dos safados é (18) 2104-2000. O nome é Eb Linhares Telemarketing. Ou seja, bandido com nome e telefone, igual aos de Brasília!

    Alexandre respondeu 2014-02-01 15:31:31
    Paulo Souza, comigo aconteceu o seguinte: estava passeando no shopping Curitiba, no centro de Curitiba, quando um vendedor de um quiosque da editora globo me abordou e falou que iria me dar uma revista de graça se tivesse cartão visa/mastercard e que ganharia outras 2 se pagasse 7,90. Passei meus dados pessoais e no final me falou que seriam cobradas 12 parcelas de 39,90 por um ano, fiquei revoltado mas já tinha caido. Alerto todas as pessoas desse blog e passem para todos os seus conhecidos para que as pessoas não caiam mais nesse golpe.
    operadora da empresa respondeu 2014-06-01 03:35:28
    Ninguém trabalha ali pq quer e sim pq precisa , estou la ainda e queria do fundo do meu coração q Deus me desse um trabalho melhor vcs não sabem o inferno q é trabalhar ali sobre pressão e o pior ter que enganar as pessoas mas quem não tem cão caça com gato e outra coisa , eles não declara imposto de renda sobre comissão e faz oque qier com nós funcionários descontos em nossas comissões como eles querem somos pobres coitados que não tem pra.onde correr ou trabalha ali ou morre de fome temos filhos pra criar sem falar nas corjas que são as supervisora . Mas enfim Me desculpem todos ! Espero que não passem o que nós passamos ...
    Weberton respondeu 2015-05-07 06:06:57
    Cai também nesse golpe, droga! Já estava muito, mas muito desconfiado, como diz o velho ditado " Quando a oferta é demais o santo desconfia", malditos!
    Érika Mayumi respondeu 2015-06-20 21:38:01
    É um absurdo! Ninguém que trabalha com este tipo de empresa pode denunciar? Porque isso de "minto por necessidade" pra mim é desculpa. Ninguém cresce na vida enganando os outros. Quer dizer que pra você poder ter seu dinheiro, precisa enganar e tirar o dinheiro dos outros? Que tipo de consciência é essa?
    Rafaela Santos respondeu 2015-07-13 18:35:45
    E qual procedimentos vcs tomaram? Conseguiram cancelar ou continuaram pagando?
    Maria respondeu 2019-07-27 17:08:59
    HOJE 27/07/2019 - Recebi uma ligação dizendo que meus pontos de cartões visa e master card estavam para expirar e que eu precisava resgata lo. Como já faz muito tempo que não cartão de banco,falei para a moça que não tinha pontos, ela continuou afirmando que sim. Pedir para a mesma me ligar na segunda feira. Com isso, vim verificar a informação pois já é a terceira vez que me ligam...Obrigada por me ajudarem, agora sei que é golpe...
  3. Claudia relatou o Empresa de Telemarketing com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    São pessoas de péssima índole que estão do outro lado, bandido mesmo! Uma mulher ligou querendo falar com comigo, como não dei assunto, ligou várias vezes e ainda me ameaçou. O que eles querem são informações pessoais, como número do seu cartão de crédito, coisa que JAMAIS pode ser solicitado por telefone, ainda mais sendo telemarketing ativo (quando você recebe a ligação). Isso é ESTELIONATO. DENUNCIEM, procurem a polícia civil de São Paulo! Ou da região em que reside.

  4. Catiane relatou o 018 21042000 com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Hoje mais cedo atendi uma ligação de uma mulher que se intitulava do "Controle de Qualidade da Editora Globo, em parceria com a Master Card e Visa". Muito simpática, a atendente me passou algumas informações sobre ela, a empresa, região e onde falava, tefefone de contato (18) 21042000, e com quem eu poderia falar no telefone do SAC. Fez questão de me explicar o que era o SAC - como se eu já não soubesse - tudo para me manter segura durante a ligação e para que eu não desconfiasse de nada.

    Me disse que meu cartão tinha acumulado muitos pontos, devido as minha compras, e que poderia trocar esses pontos, por prêmios. Mas para isso, deveria me cadastrar, e cadastrar meu cartão na promoção, e que depois ela me passaria todos os dados necessários para fazer as trocas, nas casas credenciadas.

    Ela tinha o meu endereço completo, e eu somente confirmei, segundo ela, isso seria necessário para que eu recebesse um informativo com todas os prêmios que poderiam ser trocados pelos pontos.

    Pediu o prazo de validade do meu cartão, e em seguida o número. Ficou toda a ligação me iludindo, e dizendo que depois que eu passasse todos os dados para o cadastro, ela me passaria os dados para a troca.

    Me pediu o meu CPF, e naquele momento já com o pé atrás, eu disse que ia procurar o CPF, e fiz uma pesquisa rápida na net, onde encontrei diversas reclamações. Desliguei o telefone, e em questão de 1 segundo ela retornou a me ligar. O que eu entendi disso, é que para que o golpe funcionasse, ela queria ficar o máximo de tempo comigo ao telefone e para que não tivesse tempo para pensar no que estava fazendo.

    Vi que algumas pessoas reclamaram do sobre eles debitarem no cartão taxas relacionadas ao envio de revistas, alguns com valores de mais de 1.000,00 reias. Não cheguei a esse ponto da conversa, porque recusei a oferta assim que tomei consciência do que estava fazendo.

    Como resolvi: Liguei imediatamente para o banco e solicitei junto a atendente que bloqueasse o meu cartão, e que fizesse uma segunda via com outra numeração. Em menos de 5 minutos, resolvi a questão. Não tive que pagar nenhuma taxa, por que era uma questão preventiva como me informou a atendente.

    Até empresas como a Editora Globo, se prestam a aceitar empresas parceiras cheias de pessoas de mal caráter e que se dispõem a enganar e ludibriar os outros. O que pensar então do restante?

  5. clara relatou o janaina paiva 018 2104 2000 com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    dia 06/02/14 recebi uma ligação de janaina paiva dizendo que tinha acumulado pontos no cartão de credito que seriam convertidos em troca de eletrodomestico, eletroeletronicos e um premio assinatura da editora globo ja estava com todos os meus dados e pediu o cpf e o nº do cartão. Isso é golpe fiz pesquisa e li vários comentários não caiam esse cairem liguem imediatamente para bloquear o cartão.

  6. RENATA NOVA XAVANTINA-MT relatou o EMPRESA DE TROCA DE PONTOS DO CARTÕES PARA TROCAR com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Recebi um telefonema a partir do numero 018 2104-200 com uma conversa rápida e confusa sobre troca de pontos de meus cartões. SOU SECRETÁRIA E MEU PATRÃO DISSE QUE NÃO INTERESSAVA PELO SERVIÇO.
    QUANDO EU PEDI QUANTO DE PREMIAÇÃO TINHA ACUMULADO, ELA DISSE QUE NÃO TINHA E QUE PRA VER TINHA QUE PASSAR OS DADOS. EU DISSE QUE DISPENSAVA O SERVIÇO, A GOLPISTA TEVE A CARA DE PAU DE ME CHAMAR DE SECRETÁRIA FULEIRA. EU DISSE PRA ELA APELOU PERDEU NÉ KKKKKKKKKKKKKK.

  7. Anônimo relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Recebi ligação do número (18) 2104-2000 afirmando que eu teria pontos para serem trocados pela utilização de compra em cartão de crédito com bandeira visa. Ofereceram-me 3 Revistas da Editora Globo gratuitas. Contudo, eu deveria pagar apenas o valor de entrega. Eu não aceitei a oferta, agradeci e desliguei o telefone. Alguns minutos depois recebi mensagem do banco em meu celular para que eu confirmasse uma compra de R$ 430,00. Fui ao banco que, por sua vez, cancelou totalmente essa "compra" que constava como pendente. Realmente é golpe. Eles afirmam ser da central de relacionamento do cartão de crétido, já sabem seu nome e vão induzindo a conferência das demais informações.Solicitei ao banco o cancelamento desse cartão para não corrrer o risco que extraiam dinheiro da conta.

    anonimo respondeu 2013-04-18 21:58:45
    Recebi ligação do número (18) 2104-2000, Ramal 249, afirmando que eu teria pontos para serem trocados pela utilização de compra em cartão de crédito com bandeira visa. O nome da moça era Gislaine Ventania. Ofereceram-me 3 Revistas da Editora Globo gratuitas. Contudo, eu deveria pagar apenas o valor de entrega. Eu não aceitei a oferta. A tal Gislaine passou a ligação para uma outra moça que dizia ser da Editora Globo para confirmar alguns dados. Segundo a moça eu receberia outra ligação de alguém em nome da Bandeira Visa para confirmar meus pontos a serem trocados e efetuar o valor da entrega das revistas que seria de R$ 35,80 por mês. Eu disse que não queria as revistas. Alguns minutos depois recebi mensagem do banco em meu celular para que eu confirmasse uma compra de R$ 430,00. Fui ao banco e expliquei o ococorrido. O rapaz cancelou a transação que para o banco constou como algo suspeito. Não há dúvida que foi um golpe. Eles afirmam ser da central de relacionamento do cartão de crétido, já sabem seu nome e vão induzindo a darmos o numero do cartão, CPF etc. Cancelei o cartão para não corrrer o risco que extraiam dinheiro da conta.
  8. Daniel relatou o Golpe com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Policia civil ja esta quase pegando essa quadrilha

  9. Maria relatou o Veridiana Editora Globo com o número 01821042000 como hotline de televendas

    Hoje, 27-07-2019
    Recebi uma ligação da editora globo em parceria com cartões visa. Falava que meus pontos podiam expirar a qualquer momento.Como eu não tenho cartões de banco, aqueles que você anuidade dele ( pois só estes são os que geram pontos fidelidade), falei para a moça que eu não tinha pontos e que se tivesse já haviam expirado. Ela afirmou que eu tinha pontos e que era para confirmar meus dados...Falei que no momento não poderia e que só poderia na segunda feira..Ela disse que vai me ligar na segundo...Desliguei o telefone e vim verificar na internet tal informação..Obrigada a todos..me ajudaram a não cair num golpe...As atendentes nunca retornam a ligação...foi onde pensei em verificar tal informação...Mais uma vez, obrigada a todos.

  10. Eduardo relatou o número 01821042000 como desconhecido

    Hoje me ligaram 018 2104-1300, querendo falar com minha esposa, perguntei do que se trata, falaram que era referente a resgate de pontuação do cartão de crédito sem falar a Bandeira, quando perguntei de onde era desligaram. Fazendo pesquisa cheguei até aqui. Acredito que seja golpe, venda maliciosa de assinatura de revistas com entrega duvidosa, ou clonagem de cartões !

  11. Catarina relatou o número 01821042000 como Cristiane Vieira

    Recebi uma ligação de Cristiane Vieira pedindo todos os dados , mas já sabia nome completo , CPF e endereço. Insistiu para saber o numero do meu cartão mas não forneci.Agora que vi as reclamaçoes sei que é fria.

  12. Marlene G Silva relatou o MAYARA FARIAS com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    RECEBI UMA LIGAÇÃO DIZENDO QUE EU TINHA PONTOS CUMULATIVOS NO CARTÃO VISA. MASQUE TINHA RECEBER REVISTAS SÓ PAGARIA DESPESAS DO CORREIO. ESTRANHO QUE ELA JÁ TINHA MEUS DADOS E PEDIU PAR CONFIRMAR.NO MAIS ASSIM QUE COMENTEI COM PESSOAL DAESCOLA,VÁRIAS DELAS DISSERAM QUE JÁ TINHAM PASSADO POR ESTE GOLPE. FUI AO PROCON E PEDIRAM PARA CANCELAR IMEDIATAMENTE.CASO NÃO CONSEGUISSE ENTRARIAM COM PROCESSO CONTRA A EDITORA. LIGUEI ATÉ, NÃO ATENDERAM, PELO SITE O ATENDENTE DISSE QUE JÁ FOI DESCONTADO E NÃO CANCELOU. FOI MAL EDUCADO. O TELEFONE DA MAYARA È 018 32732426.

    juju.bsb respondeu 2018-06-12 21:50:19
    Hoje, 12.06.2018, acabei de receber este mesmo telefonema com a mesma tática. Voltaram ao ataque, mas agora com este número de celular: 18 99150-6043. Certamente eles possuem outros números, mas é sempre com o DDD 18, de algumas cidades do interior de São Paulo.
  13. santuza relatou o desconhecido com o número 01821042000 como propaganda agressiva

    ja me ligaram diversa vezes deste numero dizendo que meus pontos no cartão de creditoestavam expirando e que eu teria que troca los por brindes.dizem qu acompanham a movimentação do mesmo. ontem ,por volta de 14hs ligou Jakeline com a mesma conversa. Perguntei com te acesso ao cartão de credito e disse q a mastercard e visa fornecem as mesmas. insistiu em saber como adquiri o cartão.Eu respondi que ia recorer ao bc central a mesm respondeu q este bc não existe. ME MANDOU IR A MERDA E DESLIGOU na minha cara.

    MissPeach respondeu 2016-02-05 16:31:51
    Você merece ser enrabada bem gostoso com pica grande e grossa
  14. Ana relatou o número 01821042000 como EB linhares

    Aconteu o mesmo com minha mãe... A mesma conversa e atendente ainda ficou nervosa com ela pq perguntando demais. Muito cuidado!!

  15. GILZA relatou o CRISTIANE FERREIRA com o número 01821042000 como hotline de televendas

    NO DIA 09/11/2015 ESSA PESSOA LIGOU PARA A MINHA CASA FALANDO QUE EU TINHA BONUS PARA EU RESGATAR E ME PEDIU A CONFIRMAÇÃO DO MEU NOME E DO MEU CPF ELA FALOU MEUS DADOS E SO CONFIRMEI E FALOU O ULTIMO NUMERO DO MEU CARTÃO DE CREDITO DO ITAU MASTERCARD E DISSE QUE EU TERIA DIREITO MAS TERIA QUE ASSINAR A REVISTA EPOCA E DISSE MAIS EU PAGARIA SO A PRIMEIRA PARCELA QUE E DE 34,90 AO TODO 418,40 EU ESTOU LIGANDO PARA ESSE NUMERO QUE ME DERAM SO DAR OCUPADO O NUMERO DD 18 2104 2000 BANDO DE SAFADOS VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VOU NA JUSTIÇA E VOU PROCESSAR TODOS .

  16. Golpeada relatou o Golp com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Coincidentemente nos finais do ano recebo uma ligação dizendo que tenho pontos no cartão a resgatar. Ingenuamente forneci o número final dos cartões e foram feitas comprasde produtos e no início desse ano três passagens da Gol, uma delas com o valor de R$ 1800,00. Esse ano recebi uma outra ligação com as mesmas características. Pedi o telefone, a pessoa me deu 1821042050, porém no visor do aparelho apareceu 821042000. Isso está me parecendo mais um golpe.

  17. Anonimato relatou o Contato Telemarketing com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Achei os dados da empresa na internet.
    O nome real dela é E. B. LINHARES TELEMARKETING - ME

    Link do site da Receita Federal onde consultei o CNPJ.

    Quem quiser pode usar essa informações para acionar a justiça,
    registrar ocorrência na Policia Civil, Procon e ajuizar ação nos Juizados Especiais (Pequenas Causas), alem de cancelar o cartão de credito.

    Boa sorte a todos!

  18. Anoniminha relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Tentou aplicar golpe utilizando dados sobre um ente falecido. Disse que era sobre o cartão de crédito do mesmo. Fiz questionamentos e a safa desligou.

  19. Anonimo relatou o número 01821042000 como desconhecido

    Ligou falando sobre ter informações do cartão de credito de um ente falecido!! Quando perguntei o banco, e fiz questionamentos? desligou.

  20. Mila relatou o Elizângela Brandão (Ramal 249) Central de Qualidad com o número 01821042000 como propaganda agressiva

    Gente... Seguinte! Cuidado com esse número (018) 2104-2000.
    Acabei de receber uma ligação da Fulana Elizângela Brandão (Ramal - 249) referente as administradoras de cartões MasterCard e Visa a respeito de "Troca de Pontos" dos cartões de crédito. Dizendo que eu havia perdido muitos pontos, que o prazo para o cadastro no site, que ela não informou, havia expirado já uns 90 dias atrás e que para eu poder receber esses pontos e realizar as trocas por passagens e produtos eu precisaria realizar o cadastro com ela.
    Começou a pedir número de todos os meus cartões, data de validade, etc. Eu estranhei logo de cara, pois nunca eles ligam avisando que "seus pontos expiraram", muito bonzinhos, não?
    Então, fiquei enrolando ela e tentei ligar para esse número e não completa a ligação. E então eu falei que não estava interessada, me despedi e desliguei. Ela em segundos retornou dizendo:
    - Caiu a ligação?
    Eu rendi: - "Não, eu desliguei mesmo"
    Ela prontamente começou a chamar minha atenção, e blá, blá, blá e falei da minha desconfiança e desliguei novamente e ela pela 2ª VEZ LIGOU NOVAMENTE.
    Dizendo que sabia que eu poderia estar insegura, pois não dá pra confiar em ninguém, etc. etc.
    Não contei conversa e desliguei novamente!
    Eu tratei logo de procurar na internet o número, e Voilà! Achei essas denúncias aqui no site!

  21. Enganada relatou o Camila Rosanti com o número 01821042000 como hotline de televendas

    Me disse sobre pontuação do cartão estava com nome endereço.

    Ana respondeu 2015-07-15 01:51:16
    vc conseguiu resolver
  22. Renata relatou o desconhecido com o número 01821042000 como propaganda agressiva

    Hoje recebi uma ligação da Editora Globo com a bandeira dos cartões de crédito me oferecendo uma série de benefícios, pontos sem expiração, trocas fabulosas e por fim, um premio de assinatura da Marie Claire e Revista Época pelo valor de entrega de 5,30 por exemplar o que daria 12 x 39,90.
    Depois de desligar o telefone da cara da suposta supervisora e de receber inúmeras ligações do mesmo número (018) 2104-2000 novamente. Ao atender, a antes cordata atendente me perguntou se eu tinha desligado na cara dela e falei que sim, que aquela história estava estranha (na verdade estava querendo ver aonde queriam chegar porque já conhecia golpes assim)...daí ela fez a nova oferta, agora você não vai ganhar os pontos e vai ter o valor descontado, pedi para repetir como se não tivesse entendido...ao que ela repetiu...
    Daí foi a minha vez de descontar todas as falcatruas que pilantras como ela fazem (desde minha bolsa até o carrinho de bebê roubado dentro do carro)... Desejei que tudo o que de mal eles fazem as pessoas honestas voltem em dobra para eles, que isso não se faz mesmo. Ela disse: Vamos ver otária, tenho todos os seus dados... e eu, com orgulho de mim mesma disse mais: Só mais uma coisa, meus dados todos estão errados... e desliguei.... Emoticon smile
    Sentindo-me com a alma lavada e passando para dizer para todos que desconfiem sempre de ofertas generosas, não passem nenhuma informação por telefone, REPITO... NÃO REPASSEM NENHUM INFORMAÇÃO POR TELEFONE: NOME, CPF, ENDEREÇO, CARTÃO....

  23. alguém relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    A Editora Abril também participa deste golpe! Recebi uma ligação de Lorrane Alves a mais de um ano e as revistas eram da editora Abril mas era outro número de telefone! São várias empresas que dão golpes nos cidadãos de bem! Não estamos seguros nem dentro de nossas próprias casas! E hoje recebi a ligação deste número, mas eu já sabia que era golpe.desliguei na cara da pilantra...

  24. Anair relatou o EB Linhares Telemarketing com o número 01821042000 como hotline de televendas

    Essa empresa ligou para mim e ofertou o recolhimento do bonus do cartão de crédito mediante o envio de revista da editora globo. O pagamento do envio seria de apenas 29,90 para um ano de exemplares.
    Descobri o golpe e liguei para a editora globo para cancelamento. Só foi cancelado de fato após ameaças que fiz para coloca-los como co-autores para o procom e policia cívil.
    Outro procedimento foi ir ao banco e não reconhecer essa dívida e trocar a mídia do cartão de crédito.
    É importante que todos saibam do perigo que corremos porque todas as nossa informações pessoais são deliberadamente utilizadas em quaisquer golpes.

  25. Sumarli / Salvador - Ba relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    No mês de dezembro de 2014, recebi uma ligação do número 018 2104-2000 dizendo ser da operadora de cartões VISA e que eu tinha pontos para trocar e que estavam expirando, mas para recebê-lo tinha que fazer uma assinatura da EDITORA GLOBO, no valor de R$ 49,90, mas como disse que não tinha como pagar este valor ela diminuiu para R$ 29,90 e infelizmente eu acabei caindo nesse golpe e comecei a receber a revista ÉPOCA e fiquei esperando a tal documentação que a operadora disse-me que receberia dentro de um mês, para troca de pontos por eletroeletrônicos ou por milhas e quando percebi que era um golpe, liguei para EDITORA GLOBO e relatei tudo que houve e pedi o cancelamento da assinatura e o estorno, porém a EDITORA me disse que mesmo cancelando e estornando a compra ela disse que terei que pagar até terminar a vigência do contrato que seria de 12 meses. Diante esta noticia irei prestar uma queixa na delegacia e no PROCON da EDITORA GLOBO, já que ela está ciente da situação e nada fez.

    Rafaela Santos respondeu 2015-07-13 18:48:36
    E vc conseguiu resolver ? Ainda teve que pagar tudo? Que absurdo!!
  26. Neri relatou o número 01821042000 como ATIVAÇÃO DE CAMPANHA

    Recebi uma ligação desse telefone (018 2104-2000), identificado como Operadora de Cartões de Crédito de Diversas Bandeiras onde especificamente tratava de OuroCard e Visa (Tamires Medina) de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Estranhamente me tratou pelo nome, etc.. Não acatei sua proposta de troca de pontos e fiquei de contatar com o banco onde mantenho conta e depois retornar a ligação.

  27. o vida relatou o Aline Aparecida com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Me ligaram da oferecendo a troca de pontos para prêmios ,e começaram a oferecer revista de 12 de R$39,90 depois me transferiu para outra pessoa ,me falou que eu so podia troca os pontos se adquirisse a revista da globo porque ela e patrocinadora.Ja tinham meus dados ,endereço,numero de cartão .Liguei depois na central para saber se tratava de golpe e quem me atende a mesma pessoa.

    vaneza respondeu 2015-03-18 12:58:53
    Eu tbm passei por isso to preocupada quero cancelar e eles não queres o que faço
  28. Delegado relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Vigarista de primeira ordem. Quando a=
    presentei minhas credenciais, desligou
    imediatamente.

  29. Valeria relatou o número 01821042000 como Bianca

    Um número do qual desconheço ligou-me. Era uma moça, confesso que muito educada, porem mal sabia que tudo o que ela dizia era para fazer uma venda de revista. Ouvi tudo que falou sobre pontos, passei meu dados, ela começou a me falar de um brinde que ganhei, confesso que gosto muito de revista, ela me explicou certinho o que eu tinha que pagar, aceitei, pois ela dizia ser só doze meses. Recebi durante 6 meses, e liguei pra ela, graças a Deus ela foi muito educada e me atendeu, e fez o cancelamento da revista, pois eu não tinha mais condições de paga.

  30. anonima relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    BOA NOITE. TAMBEM RECEBEMOS LIGAÇÕES DESTES GOLPISTAS NO DIA 28/11/2014 AQUI NA CIDADE DE JUIZ DE FORA. EM UMA PESQUISA NA INTERNET ACHEI ESSAS VARIAS RECLAMÇÕES COM RELAÇÃO A ESTE NUMERO DE TELEFONE 021-18-2104-2000. AS INFORMAÇÕES PASSADAS FORAM AS MESMAS. GRAÇAS A DEUS BLOQUEAMOS O CARTÃO E ATE O MOMENTO NÃO TIVEMOS PROBLEMAS NENHUM. FAÇAM SUAS DENUNCIAS MESMO, PARA QUE ESSE TIPO DE ABUSO SEJA ENCERRADO. OBRIGADA

  31. mariaa relatou o gloobo com o número 01821042000 como ameaça por telefone

    ME LIGARAM FALANDO QUE E DA CENTRAL DA GLOBO QUE POR BOM COMPORTAMENTO TERIA DIREITO DE TROCA MEUS PONTOS POR REVISTAS FALARAM OS NOMES DE TODAS EU ESCOLHI GALILEU AI FALARAM QUE IA PAGA DOZE MESES DE VINTE REAIS QUE SERIA DO CORREIO,MADARAM EU CONFIRMAR OS DADOS ,EMAIS E ME DEU UNS NUMEROS DE TELEFONE ,PASSARAM PARA OUTRO HOMEM ME EXPLICOU NOVAMENTE QUE AI ERA PARA CONFIRMAR O CARTAO AI EU PASSEI PARA MEU PAI QUE ELES NAO QUESERAM FALAR E DESLIGARAM AI RETORNARAM FALO QUE CAIU QUE SE EU QUERIA FALEI QUE NAO AI FALARAM QUE TINHA QUE PAGA OITENTA REAIS FALEI QUE IA LEVAR PARA O PROCON ELE FALOU QUE ALEM DO PROCESSO EU TERIA UM DE ANIDIPLENSICIA NAS COSTAS SE ELES COLOCAR PARA COBRAR NAO SEI AONDE VAI SER PORQUE MEUS CARTAOS TA TODO AFUNDANDO JA ....

  32. Felipe relatou o Pontos Prá Você com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Recebi a ligação que dizia inicialmente ser de uma empresa que administra os pontos das bandeiras visa e mastercard. Perguntei qual empresa e a resposta foi "Pontos Prá Você". Em uma busca rápida vi que somente o Banco do Brasil usa esse termo e a atendente disse que BB é só uma agência (como assim??) e que isso é das bandeiras dos cartões. Novamente insisti em querer saber quem era e ela agora passou a dizer que era da Central de Atendimento Globo (kkk). Questionei que Globo era e ela nem sabia falar, perdeu o rebolado e desligou. Tentativa de Golpe! Polícia nessa empresa!

  33. Andre relatou o Silvia com o número 01821042000 como hotline de televendas

    Ligou da Ed. Globo dizendo resgatar pontos dos cartoes VISA, MAASTER CARD, DINNER.... quebrou a cara não tenho cartão

  34. RITA relatou o EDITORA GLOBO com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    ELA LIGOU DIZENDO QUE ERA EDITORA GLOBO, USOU O BLA BLA DOS PONTOS, TROCA POR ELETRONICOS ETC. DAI CONFIRMOU MEU NOME, ENDEREÇO, QUANDO ELA ME PEDIU A VALIDADE DOS CARTOES (NEM DEI O NUMERO) DESCONFIEI E DISSE QUE NAO ESTAVA COM OS CARTOES, ELA ME DISSE , AH EU LIGO A TARDE, EU DISSE NAO QUERO, ELA MEIO AGRESSIVA AH ! VOCE ESTA CIENTE QUE VAI ZERAR SEUS PONTOS? EU DISSE PODE ZERAR E DESLIGUEI

    AH BANDO DE ...

  35. Chica relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Também me ligaram diversas vezes para troca de pontos em meu cartão. Como desconfiei não dei idéias. Eles insistem e nos incomodam o tempo todo. Absurdo, quem liga é a Lígia Dias e deixa recado com a empregada, número 182104-2000 ramal 229.Dentro de nossas residências não temos sossego e sim aborrecimentos.

  36. anonimo relatou o número 01821042000 como desconhecido

    gente quando vcs cairem nesse golpe ligem no 40039393 la e a central da editora globo e pedi para cancelar q vc foi enganada e etc. la eles cancelam na hora

  37. maria relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Pessoal quero informar por meio desta mensagem que infelizmente trabalhei nessa empresa e lá os únicos dados que os funcionários recebem de seus futuros "clientes", são os dados de uma lista telefônica. nem computadores são usados na empresa.O cadastro é feito numa ficha papel utilizando caneta.é passado para os funcionários um "script" (assim chamado por eles) onde os funcionários são obrigados a mentir para que a empresa tenha sua meta de vendas atingida perante a central da editora globo. Parei de trabalhar lá por achar injustiça tudo isso. Caso você tenha caído no golpe, entre em contato com a central da editora Globo verdadeira pelo tel. 4003 9393 , não tem DDD. É só ligar diretamente no número e efetuar o cancelamento. Ou então ligue na bandeira do seu cartão onde o telefone consta no verso do mesmo, e efetue o bloqueio. Detalhe, se possível grave sua ligação para eventuais consultas no PROCON. E não informe seus dados por telefone a ninguém, principalmente o CPF juntamente com o RG. Nem mesmo se eles te informarem, não confirme JAMAIS!

    Estefane Trindade respondeu 2016-01-10 13:14:43
    Infelizmente cai no golpe! Mas já consegui bloquear os cartõe... Não deu nem tempo de descontarem ou pegarem dinheiro, pois dois dias depois eu procurei pelo número na internet.Como hoje é domingo, só terei como ligar para para a Editora Globo amanhã de manhã. Você acha que a unica maneira de voltar a ultilizar os meus cartões novamente seria modificando a numeração dos mesmos? E será que eles falsificam cartões?
  38. AAAAA relatou o eb linhares telemarketing com o número 01821042000 como hotline de televendas

    Gostaria de informar a todos voces que sim, é uma tatica de venda que causa prejuizo para muitas pessoas, trabalhei na eb linhares por um tempo e nos operadores somos tao enganados quanto voces, pois quando entramos na empresa ninguem nos informa as taticas de vendas e muitas vezes viemos a descobrir depois de um tempo que isso nao é real. Somos maes de familias, trabalhadoras e infelizmente temos que trabalhar para manter a casa e os filhos. Concordo com tudo que disseram e sei o quanto sao lesados com isso. Mas nao culpem os operadores pois muitas vezes sofremos por conta disso, somos humilhados dentro da empresa e o que mais pesa, é a nossa conciencia.

    anonimo respondeu 2014-05-10 01:48:29
    cuspindo no prato que comeu,santa!
  39. Chateada e indignada! relatou o desconhecido com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Acabei de receber a ligação desse número a atendente veio com a mesma conversa de que eu tinha bônus para vencer nos cartões Visa e MasterCard, os quais ela representava. Me pediu para confirmar os meus dados e disse que eu tinha direito a receber um bônus que seria a assinatura gratuita por um ano de revista da editora Globo, mas que eu teria que pagar R$39,90 mensais referentes a entrega.
    Quando a indaguei porque pagaria um valor mensal se o que eu estaria "ganhando" seria um bônus, a mulher me disse que após 1 ano da assinatura a mesma seria cancelada automaticamente e o valor pago seria restituído no cartão. O que achei muito estranho, ela disse que iria passar a ligação para um aresponsável da editora Globo apenas para que eu confirmasse com a mesma a assinatura. Nesse. Momento a ligação caiu e eu aproveitei e pesquisei na internet e vi MiLAHRES de reclamações com esse número, tratando do mesmo assunto. Propaganda enganosa!!
    A mulher que me ofereceu a assinatura retorno ia ligação e eu disse a ela que não queria mais e que tinha visto na internet várias reclamações referentes ao número, ela disse que não poderia fazer nada que a assinatura já havia sido liberada. Eu perguntei como poderia se eu não tinha falado com a moça da editora confirmando, ela me respondeu que não poderia fazer nada, eu disse que ela cancelasse porque eu não havia autorizado a assinatura, ela discutiu comigo e desligou a ligação na mnha cara.
    Estarei indo amanhã na delegacia fazer um boletim de ocorrência e tomarei outras providências.
    Não podemos permitir esse tipo de propaganda abusiva que quer nos obrigar a pagar por uma coisa que não queremos!!

  40. Caio relatou o jeovana com o número 01821042000 como tentativa de golpe

    Aconteceu a mesma coisa comigo me ligaram dizendo que tinha acumulado muitos pontos nos meu cartão dizendo q deveira fazer um cadastro paa trocar esses pontos por premios logo suspeitei pois ela falou que na fatura vinha detalhando os pontos e falou tambem que meu cpf aparecia na fatura e q não tinha nenhum problema eu informar ela tabem queria ser bem esperta falando que o meu limete do cartão era um valor mas na verdade era outro simplesmente ela so queria q eu xonfirmase meu limete pra ela foi ai que eu imediatamente desliguei e liguei no meu banco e cancelei meus cartoes e detalhe quando entrei em contato com meu bando falei o ocorido e eles verificaram se tinha algum lancçamento futuro ou tentativa acreditem que eles tentaram efetuar uma compra de 480,00 e uma de 249,00 em menos de 10 minutos a minha sorte é q não tinha limite disponivel. Então por favor não caia nessa é golpe msm!!!!

Ordem:

Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com   são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Nova revisão do número 01821042000



Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Possíveis variações do número 01821042000
  • (018)21042000
  • 018-21042000
  • +551821042000
  • (018 ) 2104-2000
  • (0)18 2104 2000
  • +55 18 21042000
  • +551821042000
  • (+55) 18 2104-2000
  • (0055) 18 2104-2000
  • (0055)1821042000
  • (0)18 21042000
  • 0055 18 2104-2000

Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões

tentativa de golpe
38 Relato
desconhecido
11 Relato
hotline de televendas
6 Relato
propaganda agressiva
3 Relato
ameaça por telefone
1 Relato
desconhecido
20 Relato
Flávia Xavier
2 Relato
Veridiana Editora Globo
2 Relato
Telermarkenting - Eb Linhares
1 Relato
Editora Globo
1 Relato
Outro Silvia(1) EDITORA GLOBO (1) eb linhares telemarketing (1) jeovana (1) suporte editora globo (1) Lucinete Silva (1) paula (1) Camila Gimenez (1) gloobo (1) Aparecida Costa (1) Master Card (1) mariana (1) empresa cartoes (1) Pontos Prá Você (1) Aline Aparecida (1) Bianca (1) MAYARA FARIAS (1) Empresa de Telemarketing (1) 018 21042000 (1) janaina paiva 018 2104 2000 (1) EMPRESA DE TROCA DE PONTOS DO CARTÕES PARA TROCAR (1) Golpe (1) Cristiane Vieira (1) EB linhares (1) Telemarketing - Eb Linhares de Presidente Prudente (1) CRISTIANE FERREIRA (1) Golp (1) Contato Telemarketing (1) Elizângela Brandão (Ramal 249) Central de Qualidad (1) Camila Rosanti (1) EB Linhares Telemarketing (1) ATIVAÇÃO DE CAMPANHA (1) empresa de cartoes (1)
aceitar

Utilizamos cookies para personalizar nosso conteúdo e anúncios e analisar o tráfego do nosso site. Configurações individuais podem ser feitas em Política de Privacidade Mais informações